Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

23/09/2020 16:31 - Pão de açúcar mais completa 20 anos com ativações que valorizam a proximidade

Depois das ativações especiais do aniversário de 61 anos do Pão de Açúcar em agosto, chegou a hora de celebrar as duas décadas do programa de fidelidade da bandeira, o Pão de Açúcar Mais. Durante o mês de setembro, além de ofertas exclusivas e personalizadas para os clientes cadastrados, as redes sociais do Pão de Açúcar também estão recheadas de ações para destacar os benefícios do programa e levar para os clientes o clima de comemoração, a fim de estimulá-los a aproveitar por completo as vantagens do Pão de Açúcar Mais.


Criado em 2000, o Pão de Açúcar Mais é o primeiro programa de fidelidade do varejo alimentar brasileiro e hoje conta com mais de 8 milhões de clientes cadastrados, oferecendo uma série de ofertas customizadas, além de vantagens e benefícios aos seus consumidores. Para se cadastrar, basta realizar o download do app nas lojas Google Play ou Apple Store de maneira prática e rápida. Os valores são reduzidos automaticamente após a identificação pelo CPF nos caixas de atendimento, em lojas físicas, ou na identificação da compra on-line.

 

A maioria das publicações planejadas terão como espaço o Instagram e as estratégias de relacionamento farão uso de suas ferramentas. Os clientes serão convidados a compartilhar em seus perfis suas histórias com o Pão de Açúcar em formato de vídeo, marcando a rede para que o conteúdo possa ser replicado nos Stories do perfil da rede. E para levar o clima de exclusividade dos benefícios do programa de fidelidade, também será realizado uma enquete a fim de convidar os usuários a fazerem parte do grupo de Melhores Amigos do Pão de Açúcar, ferramenta que permitirá que esse grupo selecionado possa acessar por Stories com antecedência conteúdos e ofertas. Também nos Stories do Instagram serão publicados conteúdos com o objetivo de apresentar os benefícios do Pão de Açúcar Mais.

 

Já no Twitter, será realizada a ativação Cliente de Carteirinha, na qual, por meio de um post que convida os usuários a contarem que tipo de clientes do Pão de Açúcar Mais eles são, a resposta virá na própria rede social no formato de imagem de uma carteirinha virtual personalizada, com a foto do consumidor e uma frase que define o perfil que foi descrito por ele. Ainda no Twitter, mas dessa vez ganhando espaço também no Facebook e Stories do Instagram, serão realizadas publicações que trabalham os diferentes tipos de clientes Pão de Açúcar Mais por meio dos prêmios disponíveis no Meus Prêmios, que converte as compras realizadas em estrelas que podem ser trocadas por produtos, como kits Cheftime, a marca de gastronomia exclusiva do Pão de Açúcar, cupons de compras no James, o supera app de entregas da rede, vale-compras, prato de sushi ou até mesmo a possibilidade de doações que poderão ser revertidas para instituições parceiras.

 

E não é apenas durante a celebração de aniversário do programa de fidelidade que são adotadas estratégias que garantem uma experiência de compra diferenciada para os clientes. Sabendo do importante papel que os canais de compra digitais passaram a desempenhar diante da necessidade dos clientes de realizarem suas comprar sem sair de casa, em maio de 2020 o aplicativo Pão de Açúcar Mais passou por um processo de revitalização. Com uma navegação mais rápida e intuitiva, o app conta, agora, com três principais temas na primeira tela: Meu Desconto (que oferece descontos em diversas categorias de acordo com o comportamento de compra dos clientes), Meus Prêmios (mecanismo de fidelização através da troca de estrelas por produtos ou vale-compras de acordo com o desafio de consumo mensal) e o e-commerce. As demais funcionalidades migraram para o “Menu”, garantindo facilidade na navegação.

 

Fonte: GPA 

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

06/06/2025 12:16 - Supermercados Pague Menos inaugura sétima loja em Campinas (SP), durante campanha de aniversário
05/06/2025 17:46 - Rede de mercados 24h estreia em Porto Alegre e prevê mais seis unidades até dezembro
05/06/2025 17:44 - Empório Dom Olívio anuncia unidade no JundiaíShopping
04/06/2025 17:21 - Condor investe R$ 50 milhões em nova loja do Gigante Atacadista
04/06/2025 12:08 - Box Atacadista investe R$ 40 milhões em unidade no Paraná
03/06/2025 09:59 - Atacarejo DB reinaugura loja em Manaus (AM)
03/06/2025 08:57 - Obras de novas unidades do Festval avançam em Curitiba (PR)
02/06/2025 12:02 - Grupo BH passa a operar em 108 cidades de MG e 11 no ES
02/06/2025 11:01 - Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Biguaçu (SC)
02/06/2025 10:00 - Rede Oliveira Super inaugura loja em Cláudio (MG)
02/06/2025 09:58 - Grupo Savegnago reabre loja 15 de Barretos (SP) em novo espaço
02/06/2025 08:57 - Grupo Máximo reinaugura loja em Campos do Jordão (SP)
30/05/2025 19:56 - São Carlos receberá nova unidade do Oba Hortifruti
30/05/2025 18:55 - Mac Supermercados inaugura 8ª loja em Nova Serrana (MG)
30/05/2025 14:32 - Cinco formatos de retail media que colocam sua marca em evidência

Veja mais >>>