Redes de Supermercados
13/07/2020 18:38 - Pão de Açúcar apoia prefeitura de São Paulo na reabertura dos parques
O Pão de Açúcar, em parceria com a prefeitura de São Paulo, implantou marcações de distanciamento social nos principais parques da capital paulista, além de instalar dispositivos de álcool gel para o uso dos frequentadores dos espaços. As delimitações em formatos esféricos podem ser vistas nos gramados do Parque do Ibirapuera, Parque Burle Marx e Parque do Carmo, inicialmente, a partir desta segunda-feira 13. A ação, criada pela agência BETC/Havas, faz parte da nova campanha da rede de varejo alimentar, chamada "Felicidade pode ser tanta coisa".
O objetivo é ajudar a preparar a cidade para a volta gradual do convívio em sociedade, em linha com a permissão dos órgãos de saúde e governamentais, fazendo com que as pessoas voltem a desfrutar desses locais com segurança. A ação segue todos os protocolos sanitários estipulados pela prefeitura da cidade e os horários de funcionamento e regras para visitação podem ser consultados no site da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente: www.infraestruturameioambiente.sp.gov.br
A campanha estreará na sexta-feira (17) com um filme em canais fechados de televisão e apresenta diversas iniciativas da marca para espalhar uma mensagem de esperança em um cenário de retorno gradual às atividades do dia a dia. Depois, se desdobra para uma segunda fase em que o foco será a qualidade do atendimento, dos serviços e dos produtos do Pão de Açúcar. O conceito reflete uma nova comunicação da marca e busca engajar ainda mais os clientes através de ações que ajudam a concretizar felicidades em suas mais diversas formas.
"Este é o momento de levar uma mensagem de esperança para a sociedade neste cenário de retorno gradual das atividades. Por isso, a campanha ‘Felicidade pode ser tanta coisa' busca mostrar tudo o que aprendemos juntos nestes últimos meses - e especialmente que a felicidade não é algo que se define e que para cada pessoa se manifesta do seu próprio jeito. Seguimos trabalhando, enquanto agentes transformadores da sociedade, para cuidarmos de nossos consumidores e funcionários. Mas acreditamos que dias melhores estão por vir", detalha Othon Vela, diretor de Marketing do Pão de Açúcar.
Outro aspecto que será valorizado na nova campanha do Pão de Açúcar é a experiência omnicanal, retratada em diferentes momentos das pessoas tendo contato com a marca em seus mais diferentes canais - seja na rede de supermercados, nas lojas de vizinhança Minuto Pão de Açúcar, no e-commerce, no aplicativo e pela plataforma Cheftime, marca de gastronomia exclusiva da rede, e do aplicativo de entregas James.
Fonte: Assessoria de Comunicação do GPA

Veja mais >>>
24/07/2025 09:30 - Max Atacadista investe R$ 50 milhões em nova loja em Castro (PR)24/07/2025 09:29 - Supermercados Nicolini assume lojas do Carrefour no Rio Grande do Sul
23/07/2025 16:51 - Fort Atacadista inaugura setor de padaria em loja de Porto Belo (SC)
22/07/2025 16:27 - Asun reinaugura loja em Cidreira (RS) com retrofit e ampliação de área de vendas
22/07/2025 14:41 - Atakadão Atakarejo confirma nova loja em Valença (BA)
22/07/2025 11:51 - Obras da 2ª loja do Assaí em Itaquaquecetuba (SP) seguem em ritmo acelerado
22/07/2025 10:04 - Mineirão Atacarejo inaugura loja em Euclides da Cunha (BA)
22/07/2025 10:02 - Grupo Muffato anuncia Max Atacadista em Umuarama (PR)
21/07/2025 14:02 - Grupo Villefort inaugura loja em Anápolis (GO)
21/07/2025 14:01 - Grupo Muffato inaugura duas lojas nesta semana
18/07/2025 10:00 - Komprão Atacadista inaugura terceira loja em Tubarão (SC)
18/07/2025 09:59 - Grupo CVS inaugura loja do Simpatia em São José dos Campos (SP)
18/07/2025 08:58 - Max Center abrirá dois atacarejos em Porto Alegre com a bandeira Jumbo
17/07/2025 17:50 - Mix Mateus anuncia nova loja em Juazeiro do Norte (CE)
17/07/2025 17:49 - Supermercado Colono inaugura loja em Santo Augusto (RS)