Redes de Supermercados
13/07/2020 18:38 - Pão de Açúcar apoia prefeitura de São Paulo na reabertura dos parques

O Pão de Açúcar, em parceria com a prefeitura de São Paulo, implantou marcações de distanciamento social nos principais parques da capital paulista, além de instalar dispositivos de álcool gel para o uso dos frequentadores dos espaços. As delimitações em formatos esféricos podem ser vistas nos gramados do Parque do Ibirapuera, Parque Burle Marx e Parque do Carmo, inicialmente, a partir desta segunda-feira 13. A ação, criada pela agência BETC/Havas, faz parte da nova campanha da rede de varejo alimentar, chamada "Felicidade pode ser tanta coisa".
O objetivo é ajudar a preparar a cidade para a volta gradual do convívio em sociedade, em linha com a permissão dos órgãos de saúde e governamentais, fazendo com que as pessoas voltem a desfrutar desses locais com segurança. A ação segue todos os protocolos sanitários estipulados pela prefeitura da cidade e os horários de funcionamento e regras para visitação podem ser consultados no site da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente: www.infraestruturameioambiente.sp.gov.br
A campanha estreará na sexta-feira (17) com um filme em canais fechados de televisão e apresenta diversas iniciativas da marca para espalhar uma mensagem de esperança em um cenário de retorno gradual às atividades do dia a dia. Depois, se desdobra para uma segunda fase em que o foco será a qualidade do atendimento, dos serviços e dos produtos do Pão de Açúcar. O conceito reflete uma nova comunicação da marca e busca engajar ainda mais os clientes através de ações que ajudam a concretizar felicidades em suas mais diversas formas.
"Este é o momento de levar uma mensagem de esperança para a sociedade neste cenário de retorno gradual das atividades. Por isso, a campanha ‘Felicidade pode ser tanta coisa' busca mostrar tudo o que aprendemos juntos nestes últimos meses - e especialmente que a felicidade não é algo que se define e que para cada pessoa se manifesta do seu próprio jeito. Seguimos trabalhando, enquanto agentes transformadores da sociedade, para cuidarmos de nossos consumidores e funcionários. Mas acreditamos que dias melhores estão por vir", detalha Othon Vela, diretor de Marketing do Pão de Açúcar.
Outro aspecto que será valorizado na nova campanha do Pão de Açúcar é a experiência omnicanal, retratada em diferentes momentos das pessoas tendo contato com a marca em seus mais diferentes canais - seja na rede de supermercados, nas lojas de vizinhança Minuto Pão de Açúcar, no e-commerce, no aplicativo e pela plataforma Cheftime, marca de gastronomia exclusiva da rede, e do aplicativo de entregas James.
Fonte: Assessoria de Comunicação do GPA
Veja mais >>>
19/12/2025 12:10 - Supermercado Prezunic reinaugura loja no Recreio (RJ)19/12/2025 11:44 - Assaí chega com primeira loja em Aparecida de Goiânia (GO)
18/12/2025 18:43 - Obras de nova loja do Grupo Bahamas são iniciadas em Uberlândia (MG)
18/12/2025 17:41 - BIG BOX inaugura nova loja Distrito Federal
18/12/2025 10:48 - Assaí inaugura primeira loja em Sumaré (SP)
17/12/2025 15:34 - São Luiz Supermercado inaugura unidade em Aquiraz (CE)
17/12/2025 11:05 - Grupo Queiroz celebra 25 lojas com inauguração de loja em Natal (RN)
17/12/2025 11:04 - Grupo Mateus investirá R$ 80 milhões na abertura de novas lojas em Alagoas
17/12/2025 11:02 - TriMais investe R$ 30 milhões em nova loja no Peri, bairro da zona norte de SP
16/12/2025 16:48 - Zaffari inaugura loja-âncora no Moinhos Shopping em Porto Alegre
16/12/2025 16:47 - Nicolini inaugura nova loja em Santa Rosa
16/12/2025 15:08 - Nicolini inaugura nova loja em Santa Rosa
16/12/2025 15:05 - Boni Supermercados passa a apostar em novo formato
16/12/2025 15:04 - Savegnago investe R$ 20 milhões em nova unidade em Monte Alto (SP)
15/12/2025 17:13 - Cascavel (PR) recebe nova loja do Superdia Atacado

