Redes de Supermercados
28/11/2019 11:34 - Livelo fecha parceria com Carrefour para acúmulo de pontos em compras online
A Livelo lançou uma parceria com o Grupo Carrefour Brasil, uma das maiores redes de hipermercados do País. Agora os clientes Livelo podem acumular pontos a cada real gasto em produtos na loja online. O acúmulo é garantido no acesso ao site do Carrefour pelo Compre e Pontue, disponível no site da Livelo.
“A Livelo quer auxiliar o Grupo Carrefour Brasil a fidelizar clientes e impulsionar as suas vendas. O Grupo oferece pontos Livelo a cada real gasto em compras no seu site, sejam produtos alimentícios ou não alimentícios. A Livelo possui soluções para empresas que querem potencializar o negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, vender mais ou fidelizar clientes.”
Marcelino Cruz, Diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo.
Todo o procedimento é feito digitalmente, através do site da Livelo. Nele o cliente precisa ir na aba “Juntar pontos”, na opção “Sites parceiros” e em seguida chegar até o “Compre e Pontue”, página que reúne todas as empresas que oferecem pontos Livelo em cada compra realizada.
A partir daí o cliente pode escolher qualquer produto vendido e entregue pelo Carrefour. Na hora de concluir a compra ele deve escrever “LIVELO“ no espaço para o cupom e finalizar o pagamento para garantir o acúmulo padrão de pontos.
“É importante ressaltar que o CPF da compra no site do Carrefour precisa ser o mesmo da conta na Livelo para garantir os pontos, que são creditados na conta da Livelo em até 30 dias contados do recebimento das compras pelo cliente”, orienta Marcelino.
Benefícios para o cliente
A Livelo é conhecida como uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos.
Nesta parceria com o Carrefour todos os pontos acumulados vão para uma mesma conta.
“O maior benefício para o cliente é receber de volta o ponto Livelo a cada real gasto em compras no Carrefour, produto que é sinônimo de liberdade de escolha”, explica Marcelino.
Outra vantagem é que o cliente não precisa acumular tantos pontos para garantir a sua recompensa.
“No site estão disponíveis, por exemplo, mais de 140 mil produtos para resgate com até 5 mil pontos. Para ter uma ideia, com apenas 900 pontos, o cliente pode resgatar um ingresso de cinema”, afirma Marcelino.
“A Livelo oferece liberdade de escolha para os seus clientes, que não precisam restringir o resgate à passagens aéreas. Eles podem escolher produtos e serviços como ingressos para shows, cinema, recarga de celular, produtos para a casa, entre outros”, completa o profissional.
Importância para o varejo
O acúmulo de pontos Livelo busca potencializar o negócio de empresas de qualquer porte ou segmento. A empresa também possui parceria com outros grandes varejistas que atuam no segmento alimentício e não alimentício, como a Via Varejo, Magazine Luiza, FastShop, Grupo Pão de Açúcar, entre outros.
Ações como esta ampliam benefícios para o varejo e consumidores. “A Livelo auxilia as empresas do varejo a impulsionarem as suas vendas e a engajarem cada vez mais os seus clientes e a impulsionar o seu negócio”, expõe Marcelino.
Fonte: No Varejo

Veja mais >>>
09/06/2025 14:27 - Stok Center abre portas dia 1º de julho em Erechim (RS)06/06/2025 18:26 - Nordestão assume parte das operações da Rede Cidade
06/06/2025 17:25 - Mixter Atacadista: nova loja do Nagumo é inaugurada em Guarulhos (SP)
06/06/2025 12:16 - Supermercados Pague Menos inaugura sétima loja em Campinas (SP), durante campanha de aniversário
05/06/2025 17:46 - Rede de mercados 24h estreia em Porto Alegre e prevê mais seis unidades até dezembro
05/06/2025 17:44 - Empório Dom Olívio anuncia unidade no JundiaíShopping
04/06/2025 17:21 - Condor investe R$ 50 milhões em nova loja do Gigante Atacadista
04/06/2025 12:08 - Box Atacadista investe R$ 40 milhões em unidade no Paraná
03/06/2025 09:59 - Atacarejo DB reinaugura loja em Manaus (AM)
03/06/2025 08:57 - Obras de novas unidades do Festval avançam em Curitiba (PR)
02/06/2025 12:02 - Grupo BH passa a operar em 108 cidades de MG e 11 no ES
02/06/2025 11:01 - Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Biguaçu (SC)
02/06/2025 10:00 - Rede Oliveira Super inaugura loja em Cláudio (MG)
02/06/2025 09:58 - Grupo Savegnago reabre loja 15 de Barretos (SP) em novo espaço
02/06/2025 08:57 - Grupo Máximo reinaugura loja em Campos do Jordão (SP)