Redes de Supermercados
27/06/2018 12:07 - Prezunic aposta no clima da Copa com fertas exclusivas
![]() |
|
|
|
![]() |
|
"Registramos crescimento de 20% nas vendas de ítens de açougue. Produtos como carvão, que cresceu 40%; e linguiça, que cresceu 50%, tiveram destaques neste setor. Pão de queijo, que cresceu quase 50% e pipoca de microondas, que cresceu 60%, são itens de mercearia com vendas bastante expressivas neste período. Em dias de jogo do Brasil, nosso crescimento na venda de cervejas é de 50%", conta Paulo Drago, diretor geral do Prezunic.
Segundo Paulo, uma das estratégias da rede foi antecipar o tema da Copa já na campanha de aniversário Prezunic, em Maio, que sorteou três viagens à Rússia com acompanhante e todas as despesas pagas.
"Aproveitamos o espírito esportivo que já estávamos na campanha de aniversário e entramos em uma ação chamada Golaço de Ofertas, tendo como garoto-propaganda, além do nosso Oferteiro, o ex-técnico Joel Santana. Fizemos uma negociação muito forte com nossos fornecedores e preparamos ofertas direcionadas para o período da Copa, além do tema São João, que também abrange itens como pipoca e o amendoim, por exemplo" - explica.
Toda véspera de jogo do Brasil, o Prezunic reforça o anúncio de ofertas de carnes e bebidas, em geral, com o direcionamento para quem vai se reunir e celebrar juntos. Para o jogo desta quarta-feira (27/6), é alta a expectativa por conta do horário da partida, que será à tarde.
Outra ação do Prezunic para a Copa tem foco na satisfação dos colaboradores. Em todas as 31 lojas da rede, além do centro de distribuição e escritórios, foi montada estrutura para que todos possam assistir aos jogos do Brasil com conforto, lanches e muito verde e amarelo.
"Por iniciativa dos próprios colaboradores, nossas lojas ganharam grandes e criativas mesas decoradas com a bandeira do Brasil feita com limões e até caixas de ovos. Vale tudo para ressaltar esse clima de festa que é a Copa do Mundo", afirma Paulo Drago.
O supermercado fechou parceria com a empresa de ovos Mantiqueira para criar exposições criativas, onde as caixas de ovos coloridas formam um cenário com a bandeira do Brasil. Nos dias de jogo do Brasil, as lojas do Prezunic são fechadas com 30 minutos de antecedência e voltam a funcionar depois do jogo.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic

Veja mais >>>
17/06/2025 11:01 - Villefort Atacadista confirma nova unidade em Uberlândia (MG)17/06/2025 11:59 - Supermercados BH inaugura nova unidade no bairro Coração Eucarístico, em Belo Horizonte
17/06/2025 10:58 - Peres Atacarejo inaugura unidade em Casa Branca com proposta de economia real no carrinho
17/06/2025 09:30 - Grupo Koch inaugura quarta unidade em Palhoça e reforça presença na região da Grande Florianópolis
13/06/2025 19:48 - Minuto Pão de Açúcar inaugura primeira loja em Vinhedo (SP)
13/06/2025 18:47 - Minimercado autônomo estreia em universidade e mira expansão no setor educacional
13/06/2025 10:45 - Boa Supermercados investe R$ 35 milhões em nova loja em Paulínia (SP)
12/06/2025 12:43 - “Óia” as vendas: rede Bom Lugar projeta aumento de 10% neste São João
12/06/2025 11:42 - Grupo Vivenci une preservação histórica e inovação no varejo em nova unidade
12/06/2025 10:40 - Condor abre 6ª loja em Ponta Grossa (PR) com investimento de R$ 50 milhões
10/06/2025 18:10 - Grupo Passarela prestes a abrir nova loja em Santa Cruz do Sul
10/06/2025 15:59 - Grupo Pereira inaugura loja Comper em Cuiabá e reforça presença no Mato Grosso
10/06/2025 14:57 - Combo Atacadista chega a Forquilhinha e amplia presença em Santa Catarina
09/06/2025 16:53 - Grupo Bombom inaugura primeira unidade em Aracaju (SE) e impulsiona geração de empregos
09/06/2025 14:27 - Stok Center abre portas dia 1º de julho em Erechim (RS)