Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

14/07/2017 10:56 - GPA e Incentivale firmam parceria e lançam canal de vendas corporativas

O GPA, maior grupo de varejo do país, e a Incentivale, líder nacional em comercialização de gift cards para mercado corporativo, decidiram dar mais um passo na parceria de mais de 6 anos e, a partir de julho de 2017, trazem uma grande novidade para o mundo dos cartões presente. O maior cartão presente do Brasil, o Multicash, será oficialmente voltado ao mercado de incentivo, com o lançamento do canal de vendas corporativas com dedicação exclusiva de atendimento e operação feitos pela Incentivale.

 

Com crescimento de 20% ao ano, o Multicash ocupa o primeiro lugar em volume e faturamento em cartão presente no país, graças a sua grande capilaridade e versatilidade de aceitação. O cartão pode ser utilizado na compra de qualquer produto em todas as redes varejistas do Grupo (Assaí, Extra, Pão de Açúcar, Casas Bahia e Ponto Frio), em lojas físicas e e-commerce, além de poder ser utilizado em qualquer posto de gasolina ou farmácia da rede Extra. Segundo Renato Gomes, Diretor de Projetos da Incentivale, esses fatores fazem do Multicash o cartão presente mais solicitado em campanhas e catálogos de incentivo, mas a grande novidade é ver o produto sendo de fato posicionado para o mercado corporativo como ferramenta de premiação, e não mais dentre os 7 produtos de benefício da rede.

 

O mercado de incentivo no Brasil movimenta cerca de R$8,3 bilhões por ano se considerarmos projetos terceirizados por agências de marketing e incentivo e práticas internas. De acordo com o balanço de vendas da Incentivale, a categoria de hiper e supermercados já representa mais de 34% das vendas para incentivo e conta com total apoio da Lei Nº12.865 desde 2013, que desestimula a premiação de empresas com cartões de crédito pré-pagos. Assim, o cartão presente de marcas tornou-se uma solução prática, segura e eficiente na realização de campanhas internas e externas.

 

A Incentivale, que cresceu 50% ao ano nos últimos três anos, tem como foco a operação comercial e logística de gift cards voltados ao mercado corporativo, e hoje representa oficialmente marcas renomadas do varejo nacional como CVC, Outback, Netshoes e Riachuelo. O novo canal oficial do cartão presente Multicash está disponível no site www.multibeneficiosgpa.com.br e será totalmente gerenciado e atendido pela Incentivale a partir do dia 5 de julho. Segundo a Gerente Geral de Multibenefícios do GPA Sheila Moura, as expectativas para o produto são grandes para os próximos anos. “Nossa expectativa de crescimento para 2017 era de 30%. Com a implementação desta parceria, esperamos dobrar este número”.

 

O GPA é a maior empresa de varejo do Brasil. Com mais de 2.000 pontos de venda localizados em 22 estados e no DF, o GPA o maior empregador privado do Brasil no seu segmento de atuação, com 139 mil colaboradores. O Multicash faz parte do portfólio de produtos de Multibenefícios, unidade de negócios do GPA que comercializa benefícios coorporativos e cartões de premiação & incentivo. O objetivo da área é maximizar o fluxo das lojas através do desenvolvimento e venda de produtos que oferecem vantagens tanto para as empresas contratantes quanto para os seus colaboradores.

 

A Incentivale é líder nacional na comercialização de cartões presente, cartões de crédito pré-pagos, vouchers e ingressos para a realização de campanhas de incentivo, ações de premiação e promoção voltadas ao mercado corporativo. Possui o maior portfólio de marcas do varejo nacional em diversos segmentos e com esse modelo de negócio, abastece mais de 2 mil empresas com compras recorrentes. A Incentivale entrega soluções completas para seus clientes na América Latina, Europa, Ásia e Estados Unidos e, desde o fornecimento dos cartões em lotes ou door to door, até a ativação e gestão logística total.

 

 

Fonte: Exame - São Paulo

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

13/05/2025 10:25 - Após modernização, Assaí Uberlândia reabre com mais serviços
13/05/2025 10:23 - Carrefour Brasil inaugura primeira loja Express no Metrô de SP
12/05/2025 17:01 - Com investimento de R$ 12 milhões, Rede TOP inaugura sexta loja em Gaspar (SC)
12/05/2025 12:06 - Extra Mercado inaugura loja de 1500 m² em Peruíbe (SP)
09/05/2025 18:10 - Macromix Atacado inaugura loja de 3.300 m² em Esteio (RS)
09/05/2025 15:55 - Supermercados Zarelli inaugura 6ª loja e chega a Louveira (SP)
09/05/2025 15:53 - Comercial Zaffari abre loja do Stok Center em Lajeado (RS)
09/05/2025 15:48 - Barbosa Supermercados reinaugura loja matriz em Guarulhos (SP)
08/05/2025 12:06 - Fortaleza (CE) ganhará nova unidade do Supermercado Guará
08/05/2025 11:04 - Marília (SP) receberá segunda unidade do Max Atacadista
08/05/2025 10:01 - Paulistão Atacadista inaugura primeira loja em Campinas (SP)
08/05/2025 09:00 - Nordestão anuncia expansão com 10 novas lojas até 2027
07/05/2025 17:42 - Condor investe R$ 4 milhões na revitalização de loja em Ponta Grossa (PR)
07/05/2025 17:40 - Supermercados Kern inaugura loja em Novo Hamburgo (RS)
06/05/2025 18:05 - Prezunic reinaugura loja em Botafogo, na Zona Sul do Rio

Veja mais >>>