Redes de Supermercados
23/11/2016 10:47 - Carrefour aumenta investimento na TV fechada com ações de merchandising
Marca está presente nos programas Santa Ajuda e Decora, no GNT, e na quarta temporada do
humorístico Vai que Cola, exibido pelo Multishow
O Carrefour amplia seus investimentos na TV fechada com inserções de merchandising em dois canais da Globosat. Pela primeira vez a rede participa de episódios dos programas Santa Ajuda e Decora, ambos ao ar pelo GNT, além de integrar a quarta temporada do humorístico Vai que Cola, exibida pelo Multishow desde outubro. As ações reforçam o novo posicionamento da marca a partir da assinatura ‘Faz na Sua', lançada recentemente em sua nova campanha institucional criada pela Publicis.
"Elegemos espaços que falam diretamente com nossos clientes, em especial com a consumidora brasileira, e que ressaltam de forma leve, dinâmica e até divertida os atributos que o nosso cliente procura: qualidade, variedade, preço e experiência de compra", afirma Silvana Balbo, diretora de Marketing do Carrefour Brasil.
As inserções no GNT destacam o amplo sortimento de casa e decoração da rede. No programa Santa Ajuda, a personal organizer Micaela Góes faz compras em uma loja Carrefour em peça exibida durante o intervalo do programa. Já no Decora, o arquiteto Maurício Arruda usa produtos comprados no Carrefour, incluindo itens exclusivos da rede, para ajudar a transformar os ambientes dos participantes com estilo e economia. Durante a quarta temporada do sitcom Vai que Cola, transmitido pelo Multishow, a ação de merchandising do Carrefour reforça a qualidade e variedade do sortimento alimentar, destacando ainda o divertido e moderno jingle da nova campanha institucional da marca.
Sobre o Grupo Carrefour
Há 41 anos no Brasil, o Grupo Carrefour está presente em todas as regiões do país e conta com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour.com, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos clientes, como postos de combustível, drogarias e serviços financeiros. A cada mês, cerca de 22 milhões de compras são registradas em seus mais de 520 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 42,7 bilhões no Brasil em 2015 e uma equipe de 77 mil colaboradores, a empresa é a maior varejista de alimentos do país e a segunda maior operação dentre todos os mercados nos quais o Grupo Carrefour opera. No mundo, a companhia está presente em 35 países, sendo 10 com operações próprias, e emprega cerca de 380 mil colaboradores.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Carrefour
Veja mais >>>
04/11/2025 17:05 - Bonno Atacado e Varejo investe R$ 45 mi em nova loja em Maravilha (SC)04/11/2025 17:04 - De Casa Supermercados inaugura nova loja, em Limeira (SP)
03/11/2025 16:05 - Supermercados BH inaugura nova loja na capital mineira
03/11/2025 16:04 - Pomar da Vila assume loja do Kanguru Supermercados no Carrão, bairro de SP
03/11/2025 11:53 - Fort Atacadista reinaugura primeira loja da rede, em Joinville (SC)
31/10/2025 17:35 - Macromix Atacado inaugura loja em Cachoeirinha (RS)
31/10/2025 17:34 - Assaí abrirá sexta loja em Santo André
30/10/2025 17:14 - Grupo Boa abre loja do Dom Olívio em Campinas (SP)
30/10/2025 16:10 - Bretas reinaugura cinco lojas em Goiânia (GO)
30/10/2025 16:09 - Nordeste passa a sediar nova loja do Mix Mateus em Caruaru (PE)
29/10/2025 16:07 - São José (SC) recebe nova loja do Komprão Atacadista
28/10/2025 17:36 - Ponta Grossa (PR) terá nova loja da rede Condor Supermercados
28/10/2025 17:34 - Grupo Pereira inaugura 70ª loja do Fort Atacadista em Itajaí (SC)
28/10/2025 17:33 - Agostinho Atacarejo chega a Porto Belo (SC)
27/10/2025 19:05 - Estacionamento do primeiro Carrefour do Brasil vira complexo multiúso

