Redes de Supermercados
27/05/2015 11:31 - Coop lança campanha para Dia dos Namorados e prevê incremento de 3,5% nas vendas
Com a expectativa de elevar as vendas em 3,5% em relação ao mesmo período do ano passado, a Coop - Cooperativa de Consumo manterá até o dia 12 de junho em toda a rede de autosserviço uma campanha voltada para o Dia dos Namorados com o mote Momentos inesquecíveis e ofertas especiais.As peças de merchandising acompanharão a linha publicitária com depoimentos reais de cooperados - uma estratégia lançada com sucesso no Dia das Mães.
Para a data do Dia dos Namorados, a Cooperativa está apostando nas categorias de bazar, perfumaria, têxtil e eletroportáteis, cujos produtos poderão ser pagos em até 12 vezes sem juros no cartão Coop Fácil ou em 10 vezes sem juros nos demais cartões. Já os produtos dos demais setores, onde estão incluídos também vinhos, fondues e chocolates especiais, poderão ser pagos em até três vezes sem juros em qualquer cartão de crédito. Nos tabloides disponíveis nas lojas é possível encontrar mais de 70 itens com preço especial.
A fim de incentivar e aproveitar o clima romântico da campanha, a Coop também terá uma promoção voltada para as redes sociais, a #namoradoscoop. Até o dia 9 de junho, quem tirar uma foto divertida dentro de uma das 28 lojas da Cooperativa, com o tema Namorados, poderá concorrer a vários prêmios. Para isso é preciso publicar a foto no seu Instagram com a legenda #namoradoscoop e marcar em qual loja a foto foi tirada. Todas as fotos serão publicadas no facebook da Coop e a foto mais clicada receberá uma cesta (para ele e para ela), um jantar romântico para duas pessoas e dois smartphones.
Sobre a Coop: Atualmente a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, ocupa a 13ª posição do ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) e fechou o exercício de 2014 com faturamento de R$ 2,028 bilhões. São cerca de 5,4 mil colaboradores diretos, 28 unidades de distribuição - 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e uma em Tatuí, além de três postos de combustíveis e seis drogarias externas.
Por ser uma cooperativa, seu principal escopo é oferecer os melhores serviços com preços justos, além de reverter benefícios para seus cooperados e comunidade, como ciclo de palestras gratuitas; programa de saúde e qualidade de vida por meio do Mexa-se nas unidades; retorno das sobras (lucro), quando ocorrerem; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde possui unidades de distribuição.
Assessoria de Comunicação da Coop

Veja mais >>>
05/06/2025 17:46 - Rede de mercados 24h estreia em Porto Alegre e prevê mais seis unidades até dezembro05/06/2025 17:44 - Empório Dom Olívio anuncia unidade no JundiaíShopping
04/06/2025 17:21 - Condor investe R$ 50 milhões em nova loja do Gigante Atacadista
04/06/2025 12:08 - Box Atacadista investe R$ 40 milhões em unidade no Paraná
03/06/2025 09:59 - Atacarejo DB reinaugura loja em Manaus (AM)
03/06/2025 08:57 - Obras de novas unidades do Festval avançam em Curitiba (PR)
02/06/2025 12:02 - Grupo BH passa a operar em 108 cidades de MG e 11 no ES
02/06/2025 11:01 - Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Biguaçu (SC)
02/06/2025 10:00 - Rede Oliveira Super inaugura loja em Cláudio (MG)
02/06/2025 09:58 - Grupo Savegnago reabre loja 15 de Barretos (SP) em novo espaço
02/06/2025 08:57 - Grupo Máximo reinaugura loja em Campos do Jordão (SP)
30/05/2025 19:56 - São Carlos receberá nova unidade do Oba Hortifruti
30/05/2025 18:55 - Mac Supermercados inaugura 8ª loja em Nova Serrana (MG)
30/05/2025 14:32 - Cinco formatos de retail media que colocam sua marca em evidência
29/05/2025 11:27 - Komprão chega a Santo Amaro da Imperatriz (SC)