Redes de Supermercados
25/05/2015 11:48 - Campanha celebra a amizade com os clientes
Marca comemora 24 anos com estratégia publicitária visando se aproximar mais ainda do consumidor
O material publicitário, idealizado e desenvolvido pela Delantero, é protagonizado pelos cantores Ítalo e Renno que emprestam a voz ao jingle e estão presentes em todas as peças de divulgação da rede de supermercados
Maio é um mês mais do que especial para clientes e colaboradores do Super Lagoa, uma das maiores redes de supermercados do Ceará. Em 1991, o empresário Marco Antônio inaugurava sua primeira loja na região da Parangaba. Hoje, comemora a presença nas principais praças do estado.
Ao todo, são 11 lojas, distribuídas em Fortaleza, Sobral, Iguatu e Juazeiro do Norte. Todas essas filiais são reconhecidas por um mesmo sentimento: de amizade que se manifesta, dia após dia, por meio do carinho, dedicação e respeito aos consumidores que, de tão frequentes, passaram a ser mais do que clientes. E é exatamente isso que o Super Lagoa mostra em sua campanha de aniversário. Mais do que comemorar este momento, a marca celebra a relação de amizade e confiança conquistada ao longo desses 24 anos.
Com o conceito "Amizade é o maior presente", a campanha publicitária, desenvolvida pela Agência Delantero, enfatiza e multiplica para todo o Ceará esse sentimento. Mostra o cotidiano do supermercado, a atenção dos colaboradores para com os consumidores e o carinho dos clientes para com a marca.
Para reforçar esses laços, a campanha é protagonizada por dois talentos da cultura cearense: os cantores Ítalo e Renno, que, além de excelentes músicos, são grandes amigos. "Todo mundo pensa que a gente é irmão. Mas não deixa de ser, já que os amigos são irmãos que escolhemos", afirma Renno. Eles emprestam a voz ao jingle e estão presentes em todas as peças, desde o comercial de TV ao material de ponto de venda.
Segundo a gerente de marketing Raquel Gifoni, a campanha de aniversário 'Amizade é o melhor presente' marca um novo momento do Super Lagoa, que passa a refletir na mídia os nossos principais valores. "É a oportunidade também de oferecer uma experiência de compra cada vez melhor aos nossos clientes e, claro, de comemorar essa data com todos eles", afirma.
Além de peças desenvolvidas para TV, rádio e mídia exterior, também estão previstas webséries com Ítalo e Renno, como forma de aumentar a presença online e fidelizar os consumidores mais jovens, bem como ações nos pontos de venda, como a promoção de ecobags.
Veículo: Diário do Nordeste

Veja mais >>>
17/07/2025 17:50 - Mix Mateus anuncia nova loja em Juazeiro do Norte (CE)17/07/2025 17:49 - Supermercado Colono inaugura loja em Santo Augusto (RS)
17/07/2025 08:59 - X Supermercados inaugura loja de 1,5 mil m² no bairro Cocaia, em Guarulhos (SP)
16/07/2025 15:52 - Grupo ABC inaugura loja em Candeias (MG)
14/07/2025 18:41 - Bistek planeja abrir loja de Tramandaí (RS) em setembro
14/07/2025 16:46 - Zaffari investe na ampliação de loja aberta há 25 anos em Porto Alegre (RS)
14/07/2025 16:43 - SuperKoch será loja-âncora de megaempreendimento em Itajaí (SC)
14/07/2025 08:42 - Celso Furtado é o novo CEO e diretor-geral da rede de varejo Coop
11/07/2025 16:27 - Festval abre 33ª loja e confirma outras quatro até o fim do ano
10/07/2025 17:43 - Max Atacadista chega com nova loja a Olímpia (SP)
10/07/2025 17:41 - Minuto Pão de Açúcar chega a 213 lojas no primeiro trimestre de 2025
09/07/2025 09:13 - Supermercados Avenida reinaugura duas lojas em Assis (SP)
08/07/2025 08:11 - Supermercados BH abre primeira loja em Bambuí (MG)
07/07/2025 19:57 - Grupo Mateus inaugura unidade do Camiño em Porto Franco (MA)
07/07/2025 18:55 - SuperKoch traz novo conceito em loja de Itapema (SC)