Redes de Supermercados
05/05/2015 12:09 - Super Muffato estima crescimento de 10% nas vendas para o Dia das Mães
Apostando na diversidade de opções de presentes disponíveis em suas 40 lojas de varejo, o Super Muffato espera um aumento médio de 10% nas vendas comemorativas do Dia das Mães com relação ao mesmo período do ano passado. "Investimos em produtos que possam atender e agradar a todos os estilos de mães, pensando, principalmente, em oferecer facilidade e praticidade para o dia a dia corrido das mulheres", explica o gerente comercial do Grupo Muffato, Adilson Corrêa.
De acordo com Corrêa, os setores já estão abastecidos com um mix de produtos que têm a preferência do público feminino. Além da variedade, há promoções nos setores de bazar (utilidades domésticas, cama, mesa e banho), eletroportáteis (secador, prancha, escova rotativa, fritadeira, grill, liquidificador, batedeira, panela elétrica de cerâmica, mixer, omeleteira, cafeteira monodose, churrasqueira elétrica, sanduicheira), eletrônicos (smartphone, tablet, notebook, TV) e também na chamada linha branca (geladeira, fogão, máquina de lavar). "Preparamos tudo com muito carinho e cuidado para poder atender aos nossos clientes com qualidade e preços que cabem em todos os bolsos", conta.
As condições de pagamento são outro grande atrativo. "No setor de eletro, as compras podem ser parceladas em até 20 vezes sem juros no cartão Super Muffato. Já no setor de bazar em até 10 vezes sem juros em qualquer cartão de crédito", garante Corrêa.
Homenagem
Além das promoções e das inúmeras opções de presentes, o Super Muffato também preparou uma campanha para homenagear as mães de todos os estilos, idades e profissões. Com o mote "Fazer bem feito. Isso é coisa de mãe", a GPAC, agência que criou a campanha, associou o slogan do Muffato "faz bem feito" com o carinho, cuidado e zelo que as mães têm com seus filhos.
"Mesmo com todas as muitas tarefas diárias, as mães jamais deixam de lado a preocupação em tornar a vida dos filhos mais leve e agradável, proporcionando-lhes o melhor. Assim como elas, nós, do Muffato, também queremos oferecer sempre o que há de melhor aos nossos clientes", explica a gerente de marketing do Grupo Muffato, Regina Pereira.
O vídeo da campanha e as demais peças publicitárias já circulam pelos meios de comunicação e também decoram as lojas da rede em todas as 16 cidades onde atua.
Assessoria de Comunicação do Super Muffato
Veja mais >>>
19/12/2025 12:10 - Supermercado Prezunic reinaugura loja no Recreio (RJ)19/12/2025 11:44 - Assaí chega com primeira loja em Aparecida de Goiânia (GO)
18/12/2025 18:43 - Obras de nova loja do Grupo Bahamas são iniciadas em Uberlândia (MG)
18/12/2025 17:41 - BIG BOX inaugura nova loja Distrito Federal
18/12/2025 10:48 - Assaí inaugura primeira loja em Sumaré (SP)
17/12/2025 15:34 - São Luiz Supermercado inaugura unidade em Aquiraz (CE)
17/12/2025 11:05 - Grupo Queiroz celebra 25 lojas com inauguração de loja em Natal (RN)
17/12/2025 11:04 - Grupo Mateus investirá R$ 80 milhões na abertura de novas lojas em Alagoas
17/12/2025 11:02 - TriMais investe R$ 30 milhões em nova loja no Peri, bairro da zona norte de SP
16/12/2025 16:48 - Zaffari inaugura loja-âncora no Moinhos Shopping em Porto Alegre
16/12/2025 16:47 - Nicolini inaugura nova loja em Santa Rosa
16/12/2025 15:08 - Nicolini inaugura nova loja em Santa Rosa
16/12/2025 15:05 - Boni Supermercados passa a apostar em novo formato
16/12/2025 15:04 - Savegnago investe R$ 20 milhões em nova unidade em Monte Alto (SP)
15/12/2025 17:13 - Cascavel (PR) recebe nova loja do Superdia Atacado

