Redes de Supermercados
05/05/2015 12:09 - Super Muffato estima crescimento de 10% nas vendas para o Dia das Mães
Apostando na diversidade de opções de presentes disponíveis em suas 40 lojas de varejo, o Super Muffato espera um aumento médio de 10% nas vendas comemorativas do Dia das Mães com relação ao mesmo período do ano passado. "Investimos em produtos que possam atender e agradar a todos os estilos de mães, pensando, principalmente, em oferecer facilidade e praticidade para o dia a dia corrido das mulheres", explica o gerente comercial do Grupo Muffato, Adilson Corrêa.
De acordo com Corrêa, os setores já estão abastecidos com um mix de produtos que têm a preferência do público feminino. Além da variedade, há promoções nos setores de bazar (utilidades domésticas, cama, mesa e banho), eletroportáteis (secador, prancha, escova rotativa, fritadeira, grill, liquidificador, batedeira, panela elétrica de cerâmica, mixer, omeleteira, cafeteira monodose, churrasqueira elétrica, sanduicheira), eletrônicos (smartphone, tablet, notebook, TV) e também na chamada linha branca (geladeira, fogão, máquina de lavar). "Preparamos tudo com muito carinho e cuidado para poder atender aos nossos clientes com qualidade e preços que cabem em todos os bolsos", conta.
As condições de pagamento são outro grande atrativo. "No setor de eletro, as compras podem ser parceladas em até 20 vezes sem juros no cartão Super Muffato. Já no setor de bazar em até 10 vezes sem juros em qualquer cartão de crédito", garante Corrêa.
Homenagem
Além das promoções e das inúmeras opções de presentes, o Super Muffato também preparou uma campanha para homenagear as mães de todos os estilos, idades e profissões. Com o mote "Fazer bem feito. Isso é coisa de mãe", a GPAC, agência que criou a campanha, associou o slogan do Muffato "faz bem feito" com o carinho, cuidado e zelo que as mães têm com seus filhos.
"Mesmo com todas as muitas tarefas diárias, as mães jamais deixam de lado a preocupação em tornar a vida dos filhos mais leve e agradável, proporcionando-lhes o melhor. Assim como elas, nós, do Muffato, também queremos oferecer sempre o que há de melhor aos nossos clientes", explica a gerente de marketing do Grupo Muffato, Regina Pereira.
O vídeo da campanha e as demais peças publicitárias já circulam pelos meios de comunicação e também decoram as lojas da rede em todas as 16 cidades onde atua.
Assessoria de Comunicação do Super Muffato

Veja mais >>>
17/07/2025 17:50 - Mix Mateus anuncia nova loja em Juazeiro do Norte (CE)17/07/2025 17:49 - Supermercado Colono inaugura loja em Santo Augusto (RS)
17/07/2025 08:59 - X Supermercados inaugura loja de 1,5 mil m² no bairro Cocaia, em Guarulhos (SP)
16/07/2025 15:52 - Grupo ABC inaugura loja em Candeias (MG)
14/07/2025 18:41 - Bistek planeja abrir loja de Tramandaí (RS) em setembro
14/07/2025 16:46 - Zaffari investe na ampliação de loja aberta há 25 anos em Porto Alegre (RS)
14/07/2025 16:43 - SuperKoch será loja-âncora de megaempreendimento em Itajaí (SC)
14/07/2025 08:42 - Celso Furtado é o novo CEO e diretor-geral da rede de varejo Coop
11/07/2025 16:27 - Festval abre 33ª loja e confirma outras quatro até o fim do ano
10/07/2025 17:43 - Max Atacadista chega com nova loja a Olímpia (SP)
10/07/2025 17:41 - Minuto Pão de Açúcar chega a 213 lojas no primeiro trimestre de 2025
09/07/2025 09:13 - Supermercados Avenida reinaugura duas lojas em Assis (SP)
08/07/2025 08:11 - Supermercados BH abre primeira loja em Bambuí (MG)
07/07/2025 19:57 - Grupo Mateus inaugura unidade do Camiño em Porto Franco (MA)
07/07/2025 18:55 - SuperKoch traz novo conceito em loja de Itapema (SC)