Redes de Supermercados
16/10/2025 11:53 - Bio Mundo inaugura seu primeiro minimercado
Unidade, aberta em São Paulo, marca início do novo modelo de negócio da empresa, que tem como propósito tornar a alimentação saudável cada vez mais acessível
A Bio Mundo, maior rede de produtos naturais, nutrição esportiva e alimentação saudável do Brasil, inaugurou em 9 de outubro seu primeiro minimercado. A nova unidade, localizada na Rua da Consolação, 3202 – Loja 02, no bairro dos Jardins, em São Paulo, marca o início do novo modelo de negócio da empresa e reforça o propósito de tornar a alimentação saudável cada vez mais acessível. Nesse formato de negócios, foi possível disponibilizar aos clientes uma seleção de quase mil produtos saudáveis em apenas 15 metros quadrados.
À frente da operação está o empresário Guy Levy, de 41 anos, estadunidense naturalizado brasileiro que vive no País há duas décadas. Consumidor assíduo dos produtos da rede, Levy se identificou com a filosofia da Bio Mundo, que valoriza a saúde, a pureza dos ingredientes e a qualidade dos alimentos.
O novo espaço foi instalado dentro da loja de ASA Açaí do empreendedor, reconhecida por oferecer um produto puro, sem xarope e com alta concentração de fruta — características que se conectam com o propósito da marca Bio Mundo. “Queremos oferecer aos nossos clientes mais opções de produtos naturais de qualidade. O minimercado chega para complementar a experiência de quem já busca um estilo de vida mais equilibrado”, afirma Levy.
A escolha dos Jardins para receber a primeira unidade do novo modelo da rede também foi estratégica. “É um bairro com um público exigente, que se preocupa com a procedência dos alimentos e com o impacto ambiental da produção. Além disso, as pessoas costumam fazer muitas coisas a pé, e a região tem diversas academias, o que reforça esse estilo de vida saudável”, destaca o franqueado.
Com a inauguração da primeira unidade, a expectativa de Guy Levy é expandir o formato dos minimercados Bio Mundo em outras regiões da capital paulista. “Quero abrir várias unidades em São Paulo, consolidando esse modelo de loja que combina conveniência e bem-estar”, conclui.
A proposta da marca como o minimercado, que tem investimento inicial reduzido e operação mais enxuta, é democratizar o acesso e acelerar sua presença em pontos de alto fluxo e conveniência, como aeroportos, shoppings, galerias comerciais e prédios corporativos e residenciais.
O novo modelo, disponível em dois formatos de minimercados ( “slim”, com área de 14 a 25 metros quadrados; e “tradicional”, com área de 20 a 30 metros quadrados), faz parte da estratégia de expansão da rede. A projeção da franqueadora é ambiciosa: 25 unidades do formato minimercado até o fim de 2025 e mais 50 novos pontos em 2026.
Fonte: Redação SuperHiper
Veja mais >>>
15/12/2025 14:13 - Supermercados BH expande sua presença em Divinópolis (MG) com nova loja de 3 mil m²12/12/2025 17:47 - Grupo Zonta investe R$ 100 milhões em novo complexo comercial em Curitiba (PR)
12/12/2025 16:51 - Super Moniari abre loja de 1 mil m² em Araranguá (SC)
12/12/2025 16:44 - Giassi Supermercados inaugura primeira loja em Florianópolis (SC)
12/12/2025 15:44 - Supermercado Dom Olívio inaugura sua primeira loja em Shopping em Jundiaí (SP)
12/12/2025 11:33 - Komprão Atacadista inaugura loja de 7,2 mil m² em São Bento do Sul
11/12/2025 11:31 - Super Muffato inaugura primeira loja gourmet em Ponta Grossa (PR)
11/12/2025 11:28 - Supermercados Comper inaugura quarta loja em Bombinhas (SC)
11/12/2025 11:27 - Rede Supermarket inaugura sua 149ª unidade em Niterói (RJ)
11/12/2025 11:24 - Carrefour Brasil pousa formato Express no Aeroporto de Congonhas (SP)
10/12/2025 10:51 - Bretas Supermercados reinaugura loja em Catalão e Itumbiara (GO)
10/12/2025 09:50 - Assaí Atacadista inaugura segunda loja em Itaquaquecetuba (SP)
10/12/2025 08:48 - ABC Plus eleva experiência gourmet com a inauguração de loja Uberlândia (MG)
09/12/2025 14:35 - Com investimento de R$ 40 milhões, Rede Rissul inaugura mais uma loja em Canoas (RS)
09/12/2025 14:34 - Grupo Mart Minas e Dom Atacadista projetam R$ 12,5 bi de faturamento em 2025

