Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

20/05/2025 15:01 - Oxxo e Trident inauguram loja temática em Campinas (SP)

Parceria transforma ponto de venda em uma experiência imersiva e interativa para os consumidores

Oxxo acaba de inaugurar loja emblemática em parceira com a Trident. Até 16 de julho, a unidade localizada em Campinas (SP) será tomada por uma ambientação 100% inspirada no universo gamer de forma exclusiva, imersiva e interativa.

Com espaço instagramável, a iniciativa conta com um enxoval de materiais de PDV que complementam a jornada do shopper e direcionam a compra por impulso para alavancar a jornada e experiência de compra do consumidor. A nova loja chega para acompanhar a novidade de Trident Garrafas, lançada em dois novos sabores, Citrus Mix e Acid Berry, que destravam a rotina de quem vive entre uma partida e outra.

A parceria entre Trident e Oxxo vem sendo construída há alguns anos, com ações que reforçam o relacionamento estratégico entre as duas marcas. Campinas tem um papel especial nessa história: foi lá que a Oxxo inaugurou sua primeira unidade no Brasil, e a cidade segue sendo uma praça estratégica para ativações de impacto.

“Queremos estar onde nossos consumidores estão e, mais do que isso, entregar experiências que façam sentido para eles. O público da Oxxo tem sinergia total com essa inovação, e a loja de Campinas foi escolhida justamente por ser próxima a uma universidade e por atrair uma audiência jovem, curiosa e aberta a novidades”, explica a diretora de trade marketing da Mondelēz Brasil, Patrícia Menezes.

Desenvolvida em parceria com a Agência BW, a nova loja reforça o posicionamento de Trident como uma marca atenta às tendências de consumo e ao poder do varejo como território de conexão. “Essa ação traz visibilidade aos novos produtos, que contam com sabores incríveis e mostra como estamos atentos tanto às necessidades dos nossos clientes quanto às oportunidades de fortalecer o ponto de venda como espaço de descoberta e experiência sensorial”, completa Patrícia.

“Com o Oxxo, queremos oferecer uma experiência que vai muito além das quatro paredes. Cada detalhe da ambientação até a curadoria de produtos é pensado para tornar a jornada mais prática e surpreendente para os clientes. E quando conseguimos trazer parcerias tão icônicas, como a com Trident, transformamos o Oxxo em um ponto de conexão real e aspiracional com nossos clientes”, explica a head de marketing e comunicação externa do Oxxo, Camila Assis.

Fonte: Redação SuperHiper

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

05/06/2025 17:46 - Rede de mercados 24h estreia em Porto Alegre e prevê mais seis unidades até dezembro
05/06/2025 17:44 - Empório Dom Olívio anuncia unidade no JundiaíShopping
04/06/2025 17:21 - Condor investe R$ 50 milhões em nova loja do Gigante Atacadista
04/06/2025 12:08 - Box Atacadista investe R$ 40 milhões em unidade no Paraná
03/06/2025 09:59 - Atacarejo DB reinaugura loja em Manaus (AM)
03/06/2025 08:57 - Obras de novas unidades do Festval avançam em Curitiba (PR)
02/06/2025 12:02 - Grupo BH passa a operar em 108 cidades de MG e 11 no ES
02/06/2025 11:01 - Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Biguaçu (SC)
02/06/2025 10:00 - Rede Oliveira Super inaugura loja em Cláudio (MG)
02/06/2025 09:58 - Grupo Savegnago reabre loja 15 de Barretos (SP) em novo espaço
02/06/2025 08:57 - Grupo Máximo reinaugura loja em Campos do Jordão (SP)
30/05/2025 19:56 - São Carlos receberá nova unidade do Oba Hortifruti
30/05/2025 18:55 - Mac Supermercados inaugura 8ª loja em Nova Serrana (MG)
30/05/2025 14:32 - Cinco formatos de retail media que colocam sua marca em evidência
29/05/2025 11:27 - Komprão chega a Santo Amaro da Imperatriz (SC)

Veja mais >>>