Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

20/05/2025 15:01 - Oxxo e Trident inauguram loja temática em Campinas (SP)

Parceria transforma ponto de venda em uma experiência imersiva e interativa para os consumidores

Oxxo acaba de inaugurar loja emblemática em parceira com a Trident. Até 16 de julho, a unidade localizada em Campinas (SP) será tomada por uma ambientação 100% inspirada no universo gamer de forma exclusiva, imersiva e interativa.

Com espaço instagramável, a iniciativa conta com um enxoval de materiais de PDV que complementam a jornada do shopper e direcionam a compra por impulso para alavancar a jornada e experiência de compra do consumidor. A nova loja chega para acompanhar a novidade de Trident Garrafas, lançada em dois novos sabores, Citrus Mix e Acid Berry, que destravam a rotina de quem vive entre uma partida e outra.

A parceria entre Trident e Oxxo vem sendo construída há alguns anos, com ações que reforçam o relacionamento estratégico entre as duas marcas. Campinas tem um papel especial nessa história: foi lá que a Oxxo inaugurou sua primeira unidade no Brasil, e a cidade segue sendo uma praça estratégica para ativações de impacto.

“Queremos estar onde nossos consumidores estão e, mais do que isso, entregar experiências que façam sentido para eles. O público da Oxxo tem sinergia total com essa inovação, e a loja de Campinas foi escolhida justamente por ser próxima a uma universidade e por atrair uma audiência jovem, curiosa e aberta a novidades”, explica a diretora de trade marketing da Mondelēz Brasil, Patrícia Menezes.

Desenvolvida em parceria com a Agência BW, a nova loja reforça o posicionamento de Trident como uma marca atenta às tendências de consumo e ao poder do varejo como território de conexão. “Essa ação traz visibilidade aos novos produtos, que contam com sabores incríveis e mostra como estamos atentos tanto às necessidades dos nossos clientes quanto às oportunidades de fortalecer o ponto de venda como espaço de descoberta e experiência sensorial”, completa Patrícia.

“Com o Oxxo, queremos oferecer uma experiência que vai muito além das quatro paredes. Cada detalhe da ambientação até a curadoria de produtos é pensado para tornar a jornada mais prática e surpreendente para os clientes. E quando conseguimos trazer parcerias tão icônicas, como a com Trident, transformamos o Oxxo em um ponto de conexão real e aspiracional com nossos clientes”, explica a head de marketing e comunicação externa do Oxxo, Camila Assis.

Fonte: Redação SuperHiper

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

15/12/2025 14:13 - Supermercados BH expande sua presença em Divinópolis (MG) com nova loja de 3 mil m²
12/12/2025 17:47 - Grupo Zonta investe R$ 100 milhões em novo complexo comercial em Curitiba (PR)
12/12/2025 16:51 - Super Moniari abre loja de 1 mil m² em Araranguá (SC)
12/12/2025 16:44 - Giassi Supermercados inaugura primeira loja em Florianópolis (SC)
12/12/2025 15:44 - Supermercado Dom Olívio inaugura sua primeira loja em Shopping em Jundiaí (SP)
12/12/2025 11:33 - Komprão Atacadista inaugura loja de 7,2 mil m² em São Bento do Sul
11/12/2025 11:31 - Super Muffato inaugura primeira loja gourmet em Ponta Grossa (PR)
11/12/2025 11:28 - Supermercados Comper inaugura quarta loja em Bombinhas (SC)
11/12/2025 11:27 - Rede Supermarket inaugura sua 149ª unidade em Niterói (RJ)
11/12/2025 11:24 - Carrefour Brasil pousa formato Express no Aeroporto de Congonhas (SP)
10/12/2025 10:51 - Bretas Supermercados reinaugura loja em Catalão e Itumbiara (GO)
10/12/2025 09:50 - Assaí Atacadista inaugura segunda loja em Itaquaquecetuba (SP)
10/12/2025 08:48 - ABC Plus eleva experiência gourmet com a inauguração de loja Uberlândia (MG)
09/12/2025 14:35 - Com investimento de R$ 40 milhões, Rede Rissul inaugura mais uma loja em Canoas (RS)
09/12/2025 14:34 - Grupo Mart Minas e Dom Atacadista projetam R$ 12,5 bi de faturamento em 2025

Veja mais >>>