Redes de Supermercados
08/11/2024 10:39 - OXXO e Heineken se unem e lançam loja emblemática
Com o conceito “O pitstop dos campeões”, o mercado possui pódio e ambientação especial
A rede OXXO e a cerveja Heineken fecham parceria para a primeira “Loja Emblemática” com o conceito de automobilismo, uma paixão dos brasileiros. Durante dois meses, a loja localizada na Avenida Aratãs, 98, no bairro de Indianópolis, em São Paulo, ficará decorada com a identidade visual da marca Heineken, patrocinadora global da Fórmula 1.
A ambientação da loja terá diversos elementos que remetem à velocidade, como um pódio que estará em um espaço instagramável da decoração, painéis quadriculados que lembram bandeira de chegada, desenhos de pista de corrida no interior e fachada da loja, que também terá carros e capacetes em led para destaque noturno. Nas janelas serão expostos pôsteres de Senna, minissérie ficcional da Netflix sobre a vida do piloto brasileiro Ayrton Senna, lenda do automobilismo, que estreia no dia 29 de novembro no serviço de streaming do qual Heineken é parceira promocional.
Durante o final de semana de inauguração, nos dias 2 e 3 de novembro, a unidade contou com uma ativação especial de autorama da Heineken, onde os consumidores, ao utilizar a tampinha da garrafa, puderam se divertir e vivenciar a emoção de ser um verdadeiro piloto em um dos brinquedos mais clássicos do automobilismo.
De acordo com a head de marketing e comunicação externa do OXXO, Camila Assis, a loja emblemática já é um grande diferencial no setor de varejo. “A cada nova inauguração, procuramos trazer mais novidades para proporcionar experiências imersivas em nossas lojas. Já somos conhecidos por estar presente onde os nossos clientes estão e agora não poderia ser diferente. Nos unimos com a Heineken para celebrar um dos maiores eventos automobilísticos do País e uma paixão nacional, além da questão emocional com uma reverência ao piloto Ayrton Senna, um dos grandes ídolos dos brasileiros”, comenta.
“Seguimos em parceria com o Oxxo e, desta vez, com uma ativação especial em um espaço exclusivo que leva os fãs de automobilismo e da série documental sobre Ayrton Senna a uma experiência única e imersiva, apoiada pelo patrocínio da Heineken”, explica a gerente de trade marketing sênior da Heineken, Natália Urnikes Marin. “Essa ativação foi pensada para conectar o público ao universo da série produzida pelo Netflix, oferecendo a oportunidade de reviver a história de Senna e a emoção das pistas em um ambiente que vai além da loja. Queremos que essa vivência permita ao consumidor mergulhar na série e celebrar sua paixão pelo automobilismo e pela carreira de Senna, criando uma conexão memorável com a marca e o legado do esporte”, conclui.
Serviço
Loja emblemática OXXO e Heineken
Endereço: Avenida Aratãs, 98 – Indianópolis, São Paulo, SP.
Período: 2 meses
Fonte: Redação SuperHiper

Veja mais >>>
06/06/2025 12:16 - Supermercados Pague Menos inaugura sétima loja em Campinas (SP), durante campanha de aniversário05/06/2025 17:46 - Rede de mercados 24h estreia em Porto Alegre e prevê mais seis unidades até dezembro
05/06/2025 17:44 - Empório Dom Olívio anuncia unidade no JundiaíShopping
04/06/2025 17:21 - Condor investe R$ 50 milhões em nova loja do Gigante Atacadista
04/06/2025 12:08 - Box Atacadista investe R$ 40 milhões em unidade no Paraná
03/06/2025 09:59 - Atacarejo DB reinaugura loja em Manaus (AM)
03/06/2025 08:57 - Obras de novas unidades do Festval avançam em Curitiba (PR)
02/06/2025 12:02 - Grupo BH passa a operar em 108 cidades de MG e 11 no ES
02/06/2025 11:01 - Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Biguaçu (SC)
02/06/2025 10:00 - Rede Oliveira Super inaugura loja em Cláudio (MG)
02/06/2025 09:58 - Grupo Savegnago reabre loja 15 de Barretos (SP) em novo espaço
02/06/2025 08:57 - Grupo Máximo reinaugura loja em Campos do Jordão (SP)
30/05/2025 19:56 - São Carlos receberá nova unidade do Oba Hortifruti
30/05/2025 18:55 - Mac Supermercados inaugura 8ª loja em Nova Serrana (MG)
30/05/2025 14:32 - Cinco formatos de retail media que colocam sua marca em evidência