Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

12/07/2024 11:28 - Pão de Açúcar incrementa Retail Media com painéis de LED no PDV

Grupo estima um crescimento de 60% em receitas publicitárias e vê a digitalização como um dos principais fatores que contribuirão para esse resultado

O novo projeto do Grupo Pão de Açúcar para digitalização em seus pontos de venda faz parte de uma das iniciativas da área de Retail Media do grupo, que visa trazer tecnologia e conectividade para ações publicitárias nas lojas. O grupo estima um crescimento de 60% em receitas publicitárias e vê a digitalização como um dos principais fatores que contribuirão para esse resultado.

Segundo a The LED, empresa contratada para incrementar o retail media no PDV, a implementação de painéis de LED traz um novo nível de impacto e dinamismo para as estratégias de comunicação da rede, elevando a experiência do cliente e consolidando a presença do Grupo no cenário da transformação digital no varejo brasileiro.

Para tanto, a The LED desenvolveu o projeto, que inclui todo o hardware e conta com painéis de alta resolução e definição de cores e macro ângulo de visão em diversos formatos, para ponta de gôndola, colunas e front de caixa, entre outros.

Para Roberto Gabrielli, sócio-diretor da The LED, a opção pela digitalização “reflete o compromisso contínuo do Grupo Pão de Açúcar em oferecer soluções inovadoras e envolventes para seus consumidores, marcando um passo significativo rumo ao futuro do varejo”.

Paulo Sérgio Mariano, gerente sênior de retail media, trade marketing, dados e monetização do Grupo Pão de Açúcar, também reforça a importância da parceria e os objetivos da rede com o incremento da estratégia.

“Com essa parceria com a The LED, líder em seu segmento, vamos direcionar investimentos em produtos que estimulam um maior envolvimento e conexão com o consumidor, ampliando a comunicação digital no ponto de venda físico e a eficiência das ativações para influenciar a jornada de compras dos clientes”, declara Mariano.

Fonte: Redação SuperHiper.

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

17/04/2025 12:07 - Grupo Muffato anuncia mais dois Max Atacadista em Foz do Iguaçu (PR)
16/04/2025 17:44 - Amigão Supermercados inaugura a maior e mais moderna loja da rede em Maringá (PR)
16/04/2025 11:56 - Grupo Irani inaugura loja do Portí Atacadista em Foz do Iguaçu (PR)
14/04/2025 17:14 - Rede Tischler adquire três novas lojas do Super Alegria Supermercados
11/04/2025 10:03 - Empório Bahamas chega a Uberlândia (MG)
11/04/2025 09:59 - Barbosa Supermercados inaugura loja em São José dos Campos (SP)
10/04/2025 17:21 - Grupo Zaffari inaugura nova e maior loja do Cestto em Porto Alegre (RS)
10/04/2025 15:13 - Supermercados Marinho inaugura sua quarta loja em Carangola (MG)
10/04/2025 12:15 - Supermercados Pague Menos inaugura sexta loja em Campinas (SP)
10/04/2025 09:03 - Amma Atacadista inaugura loja em São Lourenço do Oeste (SC)
09/04/2025 15:16 - Supermercados Avenida segue projeto de retrofit
08/04/2025 17:47 - RedeMix anuncia nova unidade no Rio Vermelho com investimento de R$ 25 milhões
08/04/2025 15:32 - Prezunic reinaugura lojas de Icaraí e Pechincha, no Rio de Janeiro
07/04/2025 14:38 - Stok Center chega a Sarandi (PR)
04/04/2025 16:56 - GPA abre outras cinco lojas do Minuto e uma do Mini Mercado Extra em São Paulo, interior e ABC

Veja mais >>>