Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

12/07/2024 11:28 - Pão de Açúcar incrementa Retail Media com painéis de LED no PDV

Grupo estima um crescimento de 60% em receitas publicitárias e vê a digitalização como um dos principais fatores que contribuirão para esse resultado

O novo projeto do Grupo Pão de Açúcar para digitalização em seus pontos de venda faz parte de uma das iniciativas da área de Retail Media do grupo, que visa trazer tecnologia e conectividade para ações publicitárias nas lojas. O grupo estima um crescimento de 60% em receitas publicitárias e vê a digitalização como um dos principais fatores que contribuirão para esse resultado.

Segundo a The LED, empresa contratada para incrementar o retail media no PDV, a implementação de painéis de LED traz um novo nível de impacto e dinamismo para as estratégias de comunicação da rede, elevando a experiência do cliente e consolidando a presença do Grupo no cenário da transformação digital no varejo brasileiro.

Para tanto, a The LED desenvolveu o projeto, que inclui todo o hardware e conta com painéis de alta resolução e definição de cores e macro ângulo de visão em diversos formatos, para ponta de gôndola, colunas e front de caixa, entre outros.

Para Roberto Gabrielli, sócio-diretor da The LED, a opção pela digitalização “reflete o compromisso contínuo do Grupo Pão de Açúcar em oferecer soluções inovadoras e envolventes para seus consumidores, marcando um passo significativo rumo ao futuro do varejo”.

Paulo Sérgio Mariano, gerente sênior de retail media, trade marketing, dados e monetização do Grupo Pão de Açúcar, também reforça a importância da parceria e os objetivos da rede com o incremento da estratégia.

“Com essa parceria com a The LED, líder em seu segmento, vamos direcionar investimentos em produtos que estimulam um maior envolvimento e conexão com o consumidor, ampliando a comunicação digital no ponto de venda físico e a eficiência das ativações para influenciar a jornada de compras dos clientes”, declara Mariano.

Fonte: Redação SuperHiper.

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

24/10/2025 17:46 - Condor Supermercados investe R$ 4 milhões e reinaugura loja em Castro (PR)
24/10/2025 17:45 - Grupo Queiroz inaugura sua 23ª loja em Sousa (PB)
23/10/2025 19:43 - Grupo Koch inaugura 90ª loja em São José (SC)
23/10/2025 11:46 - Nova Iguaçu (RJ) recebe primeira unidade do DOM Atacadista
22/10/2025 11:45 - EPA Supermercados inaugura loja em Contagem (MG)
22/10/2025 11:28 - Comper Supermercados inaugura loja em Bombinhas (SC)
22/10/2025 11:26 - Assaí anuncia quarta loja em São Bernardo do Campo (SP) com abertura de 320 empregos
22/10/2025 11:24 - Angeloni reinaugura loja em Laguna (SC) com novo conceito e vista para o mar
21/10/2025 19:22 - Supermercados São Vicente reinaugura loja em Nova Odessa (SP)
21/10/2025 15:21 - Supermercados BH inaugura loja em Lagoa Dourada (MG)
21/10/2025 15:20 - Via Atacadista investe R$ 40 mi em nova loja em Concórdia (SC)
21/10/2025 15:19 - GBarbosa reinaugura loja Hiper Sul em Aracaju (SE)
21/10/2025 15:18 - Supermercado Mocelin moderniza loja de Ouro Verde, em Campo Largo (PR)
21/10/2025 15:17 - Atacadão: meta é abrir 120 lojas em cinco anos
20/10/2025 19:43 - RedeMais prepara abertura do “Leve Mais Atacarejo” em Macau (RN)

Veja mais >>>