Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

12/07/2024 11:28 - Pão de Açúcar incrementa Retail Media com painéis de LED no PDV

Grupo estima um crescimento de 60% em receitas publicitárias e vê a digitalização como um dos principais fatores que contribuirão para esse resultado

O novo projeto do Grupo Pão de Açúcar para digitalização em seus pontos de venda faz parte de uma das iniciativas da área de Retail Media do grupo, que visa trazer tecnologia e conectividade para ações publicitárias nas lojas. O grupo estima um crescimento de 60% em receitas publicitárias e vê a digitalização como um dos principais fatores que contribuirão para esse resultado.

Segundo a The LED, empresa contratada para incrementar o retail media no PDV, a implementação de painéis de LED traz um novo nível de impacto e dinamismo para as estratégias de comunicação da rede, elevando a experiência do cliente e consolidando a presença do Grupo no cenário da transformação digital no varejo brasileiro.

Para tanto, a The LED desenvolveu o projeto, que inclui todo o hardware e conta com painéis de alta resolução e definição de cores e macro ângulo de visão em diversos formatos, para ponta de gôndola, colunas e front de caixa, entre outros.

Para Roberto Gabrielli, sócio-diretor da The LED, a opção pela digitalização “reflete o compromisso contínuo do Grupo Pão de Açúcar em oferecer soluções inovadoras e envolventes para seus consumidores, marcando um passo significativo rumo ao futuro do varejo”.

Paulo Sérgio Mariano, gerente sênior de retail media, trade marketing, dados e monetização do Grupo Pão de Açúcar, também reforça a importância da parceria e os objetivos da rede com o incremento da estratégia.

“Com essa parceria com a The LED, líder em seu segmento, vamos direcionar investimentos em produtos que estimulam um maior envolvimento e conexão com o consumidor, ampliando a comunicação digital no ponto de venda físico e a eficiência das ativações para influenciar a jornada de compras dos clientes”, declara Mariano.

Fonte: Redação SuperHiper.

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

24/07/2025 09:30 - Max Atacadista investe R$ 50 milhões em nova loja em Castro (PR)
24/07/2025 09:29 - Supermercados Nicolini assume lojas do Carrefour no Rio Grande do Sul
23/07/2025 16:51 - Fort Atacadista inaugura setor de padaria em loja de Porto Belo (SC)
22/07/2025 16:27 - Asun reinaugura loja em Cidreira (RS) com retrofit e ampliação de área de vendas
22/07/2025 14:41 - Atakadão Atakarejo confirma nova loja em Valença (BA)
22/07/2025 11:51 - Obras da 2ª loja do Assaí em Itaquaquecetuba (SP) seguem em ritmo acelerado
22/07/2025 10:04 - Mineirão Atacarejo inaugura loja em Euclides da Cunha (BA)
22/07/2025 10:02 - Grupo Muffato anuncia Max Atacadista em Umuarama (PR)
21/07/2025 14:02 - Grupo Villefort inaugura loja em Anápolis (GO)
21/07/2025 14:01 - Grupo Muffato inaugura duas lojas nesta semana
18/07/2025 10:00 - Komprão Atacadista inaugura terceira loja em Tubarão (SC)
18/07/2025 09:59 - Grupo CVS inaugura loja do Simpatia em São José dos Campos (SP)
18/07/2025 08:58 - Max Center abrirá dois atacarejos em Porto Alegre com a bandeira Jumbo
17/07/2025 17:50 - Mix Mateus anuncia nova loja em Juazeiro do Norte (CE)
17/07/2025 17:49 - Supermercado Colono inaugura loja em Santo Augusto (RS)

Veja mais >>>