Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

28/03/2024 15:15 - Carrefour lança propaganda interativa em campanha de Páscoa

Espectador interage no vídeo, escolhe os produtos e, ao final, é direcionado para carrinho dentro do e-commerce para finalizar sua compra

 

O Grupo Carrefour Brasil, maior varejista do País, é a primeira grande empresa do setor a produzir uma campanha em larga escala usando vídeo interativo comprável que integra com o e-commerce. A fim de destacar os produtos de Marca Própria para a Páscoa, a ferramenta promove a participação ativa do consumidor, que pode comprar via e-commerce os itens que escolheu durante sua interação ao longo do vídeo.

 

“A estratégia da companhia é ser uma marca omnichannel e inovadora, avançando cada vez mais no varejo digital. Estamos constantemente buscando alternativas de nos diferenciar no mercado também com nossas comunicações e na forma de atrair o consumidor seja para nossas lojas físicas, seja para o e-commerce. Os clientes são nossos protagonistas e a campanha ilustra muito bem o poder de escolha, praticidade e qualidade que oferecemos”, conta Ana Paula Turco, Gerente Sênior de Marca, Conteúdo e Design do Grupo Carrefour Brasil.

 

O vídeo, com enredo de pai e filha fazendo compras de Páscoa em uma loja Carrefour, oferece opções ao telespectador, que pode escolher o que o personagem irá levar para casa. No final, os itens selecionados estarão disponíveis em um carrinho já pronto no e-commerce da marca.

 

A campanha foi idealizada pela Popfilmes, produtora ítalo-brasileira que se destaca no mercado audiovisual há mais de uma década, e viabilizada pela AD Digital. Segundo Riccardo Rossi da Popfilmes, a novidade dos espectadores escolherem produtos dentro de um vídeo não só aumenta o envolvimento do usuário, mas também transforma a dinâmica do e-commerce e das estratégias de marketing digital.

 

“Nosso objetivo na Popfilmes sempre foi ultrapassar os limites da narrativa tradicional. Com esta campanha, estamos não apenas contando uma história, mas também convidando o público a fazer parte dela, escolhendo produtos que refletem suas preferências pessoais “, destaca Rossi.

 

A Marca Própria é a aposta do Carrefour para a Páscoa, com artigos que contam com preços até 30% mais baratos se comparado com as marcas líderes de mercado. Estão disponíveis 13 opções de produtos para a data. A seleção infantil possui licenciados da Liga da Justiça, Coelhinhos de Chocolate e Colomba Pascal. Além disso, a Marca Própria é uma alternativa diversificada, com um custo-benefício atrativo, mesmo com a disparada no preço do cacau.


Assista o vídeo


Redação SuperHiper 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

01/04/2024 16:05 - Rede Pague Menos apoia oficinas culturais para crianças e adolescentes em Valinhos (SP)
01/04/2024 16:04 - Supermercados investem em robôs com IA que permite conversas com os clientes
01/04/2024 16:03 - Aumento da satisfação do cliente impulsiona vendas de rede britânica
01/04/2024 10:43 - St Marche investe em soluções de IA para aumentar vendas e diminuir o desperdício
01/04/2024 10:42 - Assaí inaugura loja em local histórico do 1º Atacarejo do Brasil
01/04/2024 10:41 - Prezunic inaugura loja do bairro Vila Isabel, no Rio de Janeiro
01/04/2024 10:38 - Para Walmart, consumidores continuam mais focados em conveniência
28/03/2024 16:45 - Grupo Koch inaugura loja Komprão em Palhoça (SC)
27/03/2024 17:43 - COOP fecha o exercício de 2023 com faturamento de R$ 2,7 bi
27/03/2024 15:59 - Grupo Nova Era oferece 230 vagas de emprego em Manaus (AM)
27/03/2024 15:58 - Mr. Estoque atende mais de 140 mil pedidos no último ano
27/03/2024 11:01 - Por eclipse, Wegmans fecha lojas nos EUA
26/03/2024 17:28 - RS: Supermercados Ávila compra loja da Cooperativa Languiru
26/03/2024 16:50 - OXXO inaugura sua loja número 500 após 3 anos no Brasil
26/03/2024 14:39 - Grupo Marche anuncia Roberta Becker como nova Diretora de Marketing

Veja mais >>>