Redes de Supermercados
12/03/2024 11:52 - Páscoa: OXXO cria loja conceito em parceria com a Lacta e KitKat
Além de levar seus produtos para os consumidores nessa Páscoa, as marcas também proporcionam experiência inédita em parceria com a rede de lojas
A rede OXXO acaba de criar, em parceria com a Lacta, a flagship da Páscoa, ou seja, uma loja conceito com identidade visual da Lacta capaz de proporcionar uma experiência especial e única aos consumidores. A flagship está localizada em uma unidade da Oxxo na avenida Engenheiro Carlos Stevenson, 872, na cidade de Campinas (SP).
Para recepcionar os clientes em clima de Páscoa tem um túnel com entrada aromatizada com sabor de chocolate. Na sequência, o consumidor se depara com uma parreira exclusiva com os saborosos ovos de chocolate Lacta. Na parte interna da loja e nas mesinhas externas, a ambientação também marca presença, fazendo assim com que o shopper desfrute de um espaço diferenciado e prazeroso.
Ainda dentro do ponto de venda, Lacta traz peças de comunicação apresentando o Programa Cocoa Life, a plataforma global de fornecimento sustentável do ingrediente da Mondelez International. A comunicação vai fomentar o acesso digital à série “Cocoa Life – O futuro está em cada pedacinho”, conteúdo gratuito produzido em parceria com o Globoplay.
A loja emblemática ficará montada após o período de Páscoa por tempo determinado. Portanto, Lacta continuará presente na unidade oferecendo sua ampla linha de chocolates. “Queremos que o público de Oxxo faça deliciosas compras de impulso com os nossos deliciosos chocolates Lacta”, afirma André Plana, Diretor de Vendas Sênior da Mondelez Brasil.
KitKat
Já a loja OXXO Idiomas, localizada na rua Maria Monteiro, 680, Cambuí, também em Campinas, foi transformada em um grande KitKat, transmitindo a experiência do ‘break’ da marca. A unidade contará com uma cerca no formato do chocolate, além do interior todo decorado com mobiliários da marca. Quem visitar a loja poderá degustar os deliciosos e recheados Kitkat Mini Moments.
“Conforme o varejo de conveniência se torna cada vez mais popular entre os consumidores, que valorizam a rapidez e a facilidade de compra, o portfólio de KitKat se destaca como a escolha ideal para satisfazer essas necessidades, proporcionando uma pausa saborosa e prática no dia a dia. E OXXO surge como um parceiro estratégico, que entrega conveniência para o público, além de ter KitKat como líder de vendas na rede”, afirma Eduardo Moreira, Diretor Comercial do Canal Impulso na Nestlé.
“Estamos proporcionando uma experiência de compra diferenciada nos pontos de venda. Ao criar ambientes imersivos, decorados com espaços dedicados para fotos instagramáveis, degustação e mais, reforçamos o compromisso de proporcionar não apenas praticidade, mas também um break único”, destaca Tatianna Perri, Diretora de Marketing de KitKat.
Além da transformação na fachada da loja, OXXO preparou uma variedade de promoções e ofertas especiais para a compra de KitKat e bombons Nestlé. Durante todo o mês de março, o consumidor encontra em todas as lojas da rede.
“O conceito de loja emblemática chegou para trazer inovação no ponto de venda. E a Páscoa, por se tratar de uma das grandes datas do varejo no país, só reforça que a parceria do OXXO com KitKat será um grande sucesso! Com essa collab, queremos levar a melhor jornada aos nossos consumidores, por meio de um sortimento ainda mais saboroso, com experiências imersivas e sensoriais”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, detentor da marca OXXO.
Redação SuperHiper
Veja mais >>>
16/12/2025 16:48 - Zaffari inaugura loja-âncora no Moinhos Shopping em Porto Alegre16/12/2025 16:47 - Nicolini inaugura nova loja em Santa Rosa
16/12/2025 15:08 - Nicolini inaugura nova loja em Santa Rosa
16/12/2025 15:05 - Boni Supermercados passa a apostar em novo formato
16/12/2025 15:04 - Savegnago investe R$ 20 milhões em nova unidade em Monte Alto (SP)
15/12/2025 17:13 - Cascavel (PR) recebe nova loja do Superdia Atacado
15/12/2025 14:13 - Supermercados BH expande sua presença em Divinópolis (MG) com nova loja de 3 mil m²
12/12/2025 17:47 - Grupo Zonta investe R$ 100 milhões em novo complexo comercial em Curitiba (PR)
12/12/2025 16:51 - Super Moniari abre loja de 1 mil m² em Araranguá (SC)
12/12/2025 16:44 - Giassi Supermercados inaugura primeira loja em Florianópolis (SC)
12/12/2025 15:44 - Supermercado Dom Olívio inaugura sua primeira loja em Shopping em Jundiaí (SP)
12/12/2025 11:33 - Komprão Atacadista inaugura loja de 7,2 mil m² em São Bento do Sul
11/12/2025 11:31 - Super Muffato inaugura primeira loja gourmet em Ponta Grossa (PR)
11/12/2025 11:28 - Supermercados Comper inaugura quarta loja em Bombinhas (SC)
11/12/2025 11:27 - Rede Supermarket inaugura sua 149ª unidade em Niterói (RJ)

