O Sam´s Club inaugurou duas lojas no estado de São Paulo, nas cidades de Franca e em Cotia, no bairro da Granja Viana. Com isso, os clientes dessas regiões terão acesso ao modelo único e exclusivo no Brasil, que traz diversos diferenciais, como a marca própria Member’s Mark – com itens de vestuário, alimentação, casa, brinquedos -, mix de produtos importados e exclusivos, cartão de crédito Sam’s Club, entre outras facilidades.
No Brasil, a bandeira faz parte do Grupo Carrefour Brasil e os novos empreendimentos fazem parte do plano de expansão que a companhia vem intensificando após a integração com o Grupo BIG. Na região Sudeste, o Sam’s Club amplia sua capilaridade para 29 lojas.
“Estamos muito felizes e satisfeitos com a expansão do nosso clube de compras. O Sam’s Club é uma opção de compra para todos, desde aqueles que procuram compras vantajosas, até o público que busca por itens e marcas exclusivas, além de uma ampla gama de produtos importados. A unidade de negócios complementa e fortalece o ecossistema de lojas do Grupo Carrefour Brasil, sendo mais uma opção de qualidade para nossos sócios”, explica Vitor Fagá, CEO do Sam’s Club.
Juntas, as novas lojas do Sam’s Club já contam com mais de 30 mil sócios, antes mesmo da sua inauguração. As unidades contam cada uma com uma média de 120 colaboradores, área de vendas com cerca de 5.000m², capacidade para 340 veículos no estacionamento e um sortimento com mais de 5 mil produtos.
Outra facilidade para o sócio ativo, com sua anuidade em dia, é o cartão de crédito Sam’s Club, que proporciona descontos e parcelamentos exclusivos nas unidades dos clubes e isenção na anuidade do cartão. Além disso, o sócio pode utilizar o cartão de crédito em outros estabelecimentos comerciais.
O Sam’s Club é um modelo de clube de compras com um sistema de afiliação que oferece todos esses benefícios e vantagens para os sócios que investem o valor anual de R$75,00, o equivalente a R$6,25 por mês.
Redação SuperHiper.