Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 





Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

10/05/2023 10:58 - St. Marche lança campanha de recompensa com a Le Cordon Bleu®

Ativação de selos colecionáveis vai presentear clientes com linha exclusiva de refratários e curso no instituto de gastronomia

 

O St. Marche, rede de supermercado de bairro, lança a campanha “I Love Selos” em parceria com a Le Cordon Bleu®, sendo a primeira rede de supermercado do mundo a realizar uma ação de recompensa com a renomada escola de gastronomia francesa.

 

Com o slogan “Um toque francês à sua mesa”, os clientes Você Marche que juntarem selos poderão comprar os refratários com descontos de até 95,5%. A linha exclusiva conta com seis peças de cerâmica refratária resistentes à choque mecânico e à altas temperaturas, que deixam a mesa muito mais elegante. Com opções ovais, retangulares e quadrada, cada modelo traz uma receita especial assinada pela Le Cordon Bleu® em sua embalagem. Além disso, cada item é compatível com micro-ondas e lava-louças e pode ir ao forno até 250ºC.

 

Haverá também um concurso no Instagram, e os clientes selecionados ganharão um curso com o tema “Imersão ao Mundo Le Cordon Bleu – Um Toque Francês à Sua Mesa!”, na unidade da escola em São Paulo.

 

“No St Marche vendemos tudo o que nosso(a)s clientes precisam para se aventurar como Chef em suas casas e, com esta parceria, queremos que boas receitas estejam sempre presentes no dia a dia dele(a)s. Além da linha exclusiva de refratários, teremos um concurso em nosso Instagram e os clientes poderão ganhar um curso da Le Cordon Bleu®, um presente para quem quer conhecer mais sobre o fantástico mundo gastronômico”, destaca Roberta Becker, Gerente Executiva de Marketing e Digital.

 

A Escola Le Cordon Bleu® foi fundada em Paris, em 1895, pela jornalista e editora da revista La Cuisinière Cordon Bleu, Marthe Distel. A reputação da marca atravessou fronteiras, e hoje é considerada referência em técnicas da gastronomia francesa, misturadas com inovação, criatividade e tradição. No Brasil, a escola possui duas unidades, sendo 1 no Rio de Janeiro e 1 em São Paulo.

 

“I Love Selos”

 

Para participar da promoção, é necessário fazer o cadastro no Você Marche, aplicativo do St. Marche disponível para celular. A cada R$30 em compras no St. Marche, o cliente recebe um selo de desconto. Para garantir as recompensas, é necessário juntar 45 ou 70 selos.

 

A ação contempla dois níveis de resgate (Mais Selos e Mais Desconto ou Menos Selos e Menos Desconto), além de itens aceleradores, que dão mais selos. “A ideia é que o cliente aproveite o incentivo com marcas que já conhece. Dessa forma, ele recebe mais selos e acelera a troca, se divertindo, juntando os selos, aproveitando os descontos”, explica a executiva do St. Marche.

 

Os selos serão entregues a partir de maio e a campanha será realizada até o dia 20 de agosto. A cartela para colar os selos pode ser retirada gratuitamente em qualquer loja da rede durante o período da campanha.

 

Sorteio de cursos Le Cordon Bleu® – Concurso no Instagram

 

Os clientes Você Marche também poderão participar de um concurso no Instagram para ganhar 1 curso rápido na Le Cordon Bleu® São Paulo. Para participar, o cliente deverá ser cadastrado no programa Você Marche, e elaborar uma receita mostrando o refratário da campanha. Neste vídeo, a pessoa contará também o motivo da receita escolhida, dividindo a sua história e memória afetiva na cozinha. A receita deverá conter ao menos 1 ingrediente da marca Sallu ou do St. Marche. As 10 histórias mais emocionantes selecionadas, ganharão cada um, 1 curso rápido, na Le Cordon Bleu® São Paulo.

 

“Essa é uma parceria com a maior escola de culinária do mundo, é uma oportunidade maravilhosa para que os nossos clientes estudem, melhorem as suas habilidades e aprendam técnicas com os mais renomados chefs”, ressalta a Roberta.

 

Atualmente, o St. Marche possui 29 lojas na capital e Grande São Paulo, além de uma unidade em Campinas.

 

Redação SuperHiper 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

20/12/2024 16:46 - Grupo Mateus finaliza compra do Novo Atacarejo
20/12/2024 16:44 - Guarujá (SP) recebe sua primeira unidade do Assaí
20/12/2024 16:43 - SuperKoch inaugura loja de 7,9 mil metros quadrados em Gaspar (SC)
20/12/2024 14:01 - UniSuper inaugura o Uniatacadista em Canoas (RS)
20/12/2024 11:36 - Bahamas Mix e BahaPet chegam em São João Nepomuceno (MG)
19/12/2024 16:37 - Rofatto Supermercados inaugura loja em Águas de Lindóia (SP)
19/12/2024 13:56 - Atakarejo inaugura loja em Itapetinga (BA)
19/12/2024 11:29 - X Supermercados inaugura mais uma loja em Guarulhos (SP)
19/12/2024 11:12 - Rede Máximo abre nova unidade em São José dos Campos (SP)
18/12/2024 10:11 - Oba Hortifruti chega ao Tucuruvi, bairro de SP
18/12/2024 11:09 - Grupo Osmar Nicolini compra 11 lojas de bandeira Nacional do Carrefour
18/12/2024 09:08 - Princesa Supermercados reinaugura loja em Niterói (RJ)
18/12/2024 08:06 - Grupo Guanabara se expande em Pelotas (RS) com loja do GB Mix
17/12/2024 17:22 - Grupo Passarela inaugura segunda loja do Via Atacadista em Chapecó (SC)
17/12/2024 17:17 - Presente em 24 cidades de SP, OXXO chega a 600 lojas

Veja mais >>>