Redes de Supermercados
27/01/2023 15:40 - Rede Tonin lança programa de fidelidade para cliente Pessoa Jurídica
Ofertas exclusivas, preços de atacado nas compras pelo site e App e a isenção de taxa de serviço são alguns dos benefícios concedidos
A Rede Tonin, uma das maiores do ramo de atacarejo do interior de São Paulo e Sudoeste de Minas Gerais, lança o programa Cliente Fidelidade Empresa, voltado ao consumidor Pessoa Jurídica (PJ).
O novo clube de vantagens da empresa oferece benefícios e promoções exclusivas. Para participar, basta cadastrar o CNPJ no site ou no aplicativo Meu Tonin, disponível na AppStore e PlayStore. Os clientes PJ cadastrados no serviço de televendas, precisam se inscrever no programa fidelidade para ter acesso aos benefícios proporcionados por ele, como acesso à lista de ofertas exclusivas para o seu perfil consumidor. O cadastro é feito de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e após o aceite, o cliente passa a receber ofertas e comunicados exclusivos.
Estando cadastrado, o cliente PJ fidelidade poderá realizar suas compras diretamente no site ou no APP, pagar um preço diferenciado e programar a retirada do produto. “Este é um dos grandes diferenciais para os clientes PJ, comprar pelo site e pagar o preço de atacado. Além disso, não será cobrada taxa de serviço, ou seja, não haverá custo extra nas compras pelo site ou aplicativo, além dos valores dos produtos adquiridos”, diz Cleide Prates, gestora de Comunicação Estratégica do Tonin.
“Nosso objetivo é melhorar e ampliar ainda mais a experiência de compras do cliente PJ. Já temos um programa fidelidade para pessoa física e como temos tido cada vez mais resultados positivos com ele, nada mais natural do que oferecer esses mesmos benefícios e facilidades para os consumidores com perfil de atacado. Nosso intuito é estar cada vez mais em todos os canais disponíveis para atender a clientela na hora e da forma que ela quiser, com um serviço cada vez mais personalizado”, comenta Cleide.
Como o próprio nome indica, o App Meu Tonin tem como principal característica a personalização de acordo com o perfil e a preferência de cada usuário. Por meio dele, o cliente tem a possibilidade de personalizar as ofertas de produtos que quer acompanhar mais de perto, além de favoritar a loja de sua preferência, tendo acesso a todas as novidades que dizem respeito a ela. Com essa funcionalidade, sempre que tiver promoção dos produtos favoritados, o cliente será informado, desde que tenha autorizado essa notificação.
Redação SuperHiper
Veja mais >>>
19/12/2025 11:44 - Assaí chega com primeira loja em Aparecida de Goiânia (GO)18/12/2025 18:43 - Obras de nova loja do Grupo Bahamas são iniciadas em Uberlândia (MG)
18/12/2025 17:41 - BIG BOX inaugura nova loja Distrito Federal
18/12/2025 10:48 - Assaí inaugura primeira loja em Sumaré (SP)
17/12/2025 15:34 - São Luiz Supermercado inaugura unidade em Aquiraz (CE)
17/12/2025 11:05 - Grupo Queiroz celebra 25 lojas com inauguração de loja em Natal (RN)
17/12/2025 11:04 - Grupo Mateus investirá R$ 80 milhões na abertura de novas lojas em Alagoas
17/12/2025 11:02 - TriMais investe R$ 30 milhões em nova loja no Peri, bairro da zona norte de SP
16/12/2025 16:48 - Zaffari inaugura loja-âncora no Moinhos Shopping em Porto Alegre
16/12/2025 16:47 - Nicolini inaugura nova loja em Santa Rosa
16/12/2025 15:08 - Nicolini inaugura nova loja em Santa Rosa
16/12/2025 15:05 - Boni Supermercados passa a apostar em novo formato
16/12/2025 15:04 - Savegnago investe R$ 20 milhões em nova unidade em Monte Alto (SP)
15/12/2025 17:13 - Cascavel (PR) recebe nova loja do Superdia Atacado
15/12/2025 14:13 - Supermercados BH expande sua presença em Divinópolis (MG) com nova loja de 3 mil m²

