Redes de Supermercados
02/12/2022 10:13 - Campanha da Copa embala novas inaugurações do Atacadão
Além da conversão de lojas, a rede investe em campanha publicitária na TV, no rádio e nas redes sociais
O Atacadão aproveitou o clima de Copa do Mundo para lançar uma campanha de TV, rádio e redes sociais: “Certeza de Emoção, Certeza de Economia”. No ar até o dia 18 de dezembro, a propaganda une o esporte com a missão do Atacadão de oferecer produtos de qualidade de forma acessível, tudo isso com um time de influenciadores criando junto à marca. Em destaque estão os petiscos e bebidas de final de ano.
Completando a ação, a supermercadista reuniu 14 influenciadores do mundo do esporte para cocriar conteúdo em foto e vídeos no Instagram do Atacadão chamando o público para aproveitar as diversas oportunidades de economia que estarão disponíveis em todas as unidades – inclusive, nas 3 inauguradas essa semana.
“Sabendo o quanto os brasileiros amam futebol, nos juntamos com diversos influenciadores e atletas para vibrar junto ao público com a nossa mais nova campanha. A “Certeza de Emoção, Certeza de Economia” é uma parceria do Atacadão com diversas marcas para oferecer aos nossos consumidores o melhor preço, seja para torcer com os amigos e familiares, ou para impulsionar negócios. Com a ação, seguimos com o nosso objetivo de abastecer as casas brasileiras com produtos de qualidade de forma acessível”, disse Marco Oliveira, CEO do Atacadão.
De hiper para Cash & Carry
Após a conversão do formato hiperBIG para o Cash & Carry, o Atacadão inaugurou as lojas com sua bandeira em São Bernardo do Campo e Limeira, no Estado de São Paulo, e em Curitiba, no Paraná.
Cada unidade convertida passa a trazer uma série de soluções financeiras do Grupo Carrefour, como o Cartão Atacadão, o pagamento via PIX e a APAG, a maquininha de cartão do Atacadão. Também terão novos serviços, como: Wi-Fi, balanças nos checkouts das unidades, facilitando a compra de produtos a granel, o dobro no mix de produtos, passando de 4.500 opções aos consumidores para 9.000, além de geração de empregos, chegando a 100 colaboradores nesta unidade que também contempla 14 checkouts e possui 2.148m².
Redação SuperHiper

Veja mais >>>
17/04/2025 12:07 - Grupo Muffato anuncia mais dois Max Atacadista em Foz do Iguaçu (PR)16/04/2025 17:44 - Amigão Supermercados inaugura a maior e mais moderna loja da rede em Maringá (PR)
16/04/2025 11:56 - Grupo Irani inaugura loja do Portí Atacadista em Foz do Iguaçu (PR)
14/04/2025 17:14 - Rede Tischler adquire três novas lojas do Super Alegria Supermercados
11/04/2025 10:03 - Empório Bahamas chega a Uberlândia (MG)
11/04/2025 09:59 - Barbosa Supermercados inaugura loja em São José dos Campos (SP)
10/04/2025 17:21 - Grupo Zaffari inaugura nova e maior loja do Cestto em Porto Alegre (RS)
10/04/2025 15:13 - Supermercados Marinho inaugura sua quarta loja em Carangola (MG)
10/04/2025 12:15 - Supermercados Pague Menos inaugura sexta loja em Campinas (SP)
10/04/2025 09:03 - Amma Atacadista inaugura loja em São Lourenço do Oeste (SC)
09/04/2025 15:16 - Supermercados Avenida segue projeto de retrofit
08/04/2025 17:47 - RedeMix anuncia nova unidade no Rio Vermelho com investimento de R$ 25 milhões
08/04/2025 15:32 - Prezunic reinaugura lojas de Icaraí e Pechincha, no Rio de Janeiro
07/04/2025 14:38 - Stok Center chega a Sarandi (PR)
04/04/2025 16:56 - GPA abre outras cinco lojas do Minuto e uma do Mini Mercado Extra em São Paulo, interior e ABC