Redes de Supermercados
24/11/2022 12:14 - Cerveja e carnes para os jogos da Copa ampliam lista de ofertas da Black Friday no Prezunic
Rede de supermercados carioca terá 50% de desconto em cervejas especiais na sexta-feira
Estudos recentes mostram que a maioria dos consumidores brasileiros tem o hábito de comprar na Black Friday. Em relação à Copa do Mundo, metade dos entrevistados relatou que fará compras de itens relacionados ao evento. Para atender às demandas dos clientes, a rede de supermercados carioca Prezunic preparou ofertas especiais, tanto para quem vai acompanhar os jogos do Brasil, quanto para aqueles interessados em itens campeões de venda nessa época do ano.
Desde o dia 21, clientes Clube Prezunic já encontram ofertas especiais sinalizadas dentro do App da rede de supermercados, desde produtos para bebê a itens da cesta básica, passando por cafés especiais, perecíveis, guloseimas e bebidas, produtos que estiveram entre os preferidos dos clientes em 2021. E para acompanhar os jogos da Copa, carnes e cervejas de diversos tipos também estão na lista. Além dos preços anunciados regularmente, haverá ofertas-relâmpago nas lojas.
Na sexta-feira da Black Friday (25/11), ainda mais ofertas estarão disponíveis, válidas apenas para a data e exclusivas para clientes Clube Prezunic. Carnes terão preços reduzidos, e uma seleção de cervejas especiais terá 50% de desconto. As oportunidades estarão à disposição nas lojas físicas e no App. Na mesma data, quem fizer compras a partir de R$ 30 de produtos Ypê e da marca própria Prezunic no Delivery terá direito a frete grátis. No sábado e domingo (26 e 27/11), também haverá ofertas disponíveis.
Pesquisas
A Black Friday, de origem norte-americana, vem se consolidando cada vez mais como uma data importante para o varejo no Brasil. Segundo um levantamento feito pelo Google, em 2014, apenas 27% dos consumidores brasileiros tinham conhecimento da data. Quatro anos depois, em 2018, o índice chegou a 99,5%.
Uma pesquisa da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), realizada em parceria com a PiniOn, mostra que 84% dos consumidores pretendem gastar mais na Black Friday 2022 em relação ao ano passado, e 73% pretendem aproveitar as ofertas já nos dias anteriores à data.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic

Veja mais >>>
06/06/2025 12:16 - Supermercados Pague Menos inaugura sétima loja em Campinas (SP), durante campanha de aniversário05/06/2025 17:46 - Rede de mercados 24h estreia em Porto Alegre e prevê mais seis unidades até dezembro
05/06/2025 17:44 - Empório Dom Olívio anuncia unidade no JundiaíShopping
04/06/2025 17:21 - Condor investe R$ 50 milhões em nova loja do Gigante Atacadista
04/06/2025 12:08 - Box Atacadista investe R$ 40 milhões em unidade no Paraná
03/06/2025 09:59 - Atacarejo DB reinaugura loja em Manaus (AM)
03/06/2025 08:57 - Obras de novas unidades do Festval avançam em Curitiba (PR)
02/06/2025 12:02 - Grupo BH passa a operar em 108 cidades de MG e 11 no ES
02/06/2025 11:01 - Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Biguaçu (SC)
02/06/2025 10:00 - Rede Oliveira Super inaugura loja em Cláudio (MG)
02/06/2025 09:58 - Grupo Savegnago reabre loja 15 de Barretos (SP) em novo espaço
02/06/2025 08:57 - Grupo Máximo reinaugura loja em Campos do Jordão (SP)
30/05/2025 19:56 - São Carlos receberá nova unidade do Oba Hortifruti
30/05/2025 18:55 - Mac Supermercados inaugura 8ª loja em Nova Serrana (MG)
30/05/2025 14:32 - Cinco formatos de retail media que colocam sua marca em evidência