Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 





Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

28/10/2022 17:04 - Savegnago pretende dobrar o faturamento com plano de expansão

Grupo divulgou novo planejamento para crescimento da empresa, em paralelo ao lançamento da campanha de Natal para os clientes

 

A diretoria da Rede Savegnago reforçou seu projeto de expansão para os próximos quatro anos, entre 2023 e 2026, em que pretende inaugurar mais 13 lojas Savegnago; 16 unidades Paulistão Atacadista; bem como promover 20 reinaugurações, por meio de reformas e ampliações das lojas já existentes.

 

Com esse plano de expansão, a expectativa da rede é quase dobrar seu faturamento atual ao chegar a um total de 71 lojas Savegnago e 17 unidades do Paulistão Atacadista em 23 municípios do interior de São Paulo, atingindo cerca de 6,6 milhões de habitantes.

 

Para 2022, a expectativa da rede Savegnago é de faturar R$ 5,5 bilhões e chegar a 2026 com um faturamento de R$ 10 bilhões. Atualmente, a rede está presente nas seguintes cidades: Americana, Araraquara, Araras, Barretos, Bebedouro, Campinas, Franca, Hortolândia, Jaboticabal, Jardinópolis, Leme, Limeira, Matão, Monte Alto, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio Claro, São Carlos, Sertãozinho e Sumaré.

 

Ação de Natal

 

A Rede Savegnago de Supermercados iniciou nesta quinta-feira, dia 27, em todas suas lojas, a campanha de final de ano “Selinhos de Descontos Save Mania”, em parceria com a L – founders of loyalty – empresa holandesa especializada em soluções de fidelidade para o varejo. Seguindo uma dinâmica de “compre e colecione”, a campanha também contará com a ação social “Fidelidade com Propósito”, em que promoverá a doação de alimentos e cestas básicas aos fundos sociais dos 20 municípios onde atua.

 

A campanha segue até o dia 15 de fevereiro de 2023, período em que os clientes têm para acumular os selos e comprar com descontos produtos da marca suíça SIGG. No total, são nove itens colecionáveis disponíveis: faca para descascar; faca para legumes e frutas; faca para pão; faca para fatiar; faca Santoku; faca do Chef; afiador de facas; tesoura de cozinha; e bloco magnético para facas. Os descontos variam de 84% a 98,8%.

 

“Mais uma vez teremos como foco principal trazer vantagens aos clientes da rede, bem como beneficiar entidades assistenciais das cidades que estamos inseridos e que precisam de apoio. E inauguramos um novo modelo de campanha, com a dinâmica de ‘compre e colecione’ em itens de reconhecida qualidade”, afirma o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago.

 

Como participar?

 

A cada R$ 20 em compras — não cumulativos – nas lojas da Rede Savegnago de Supermercados, pelo site, app, Compre e Retire ou pelo serviço de televendas, o cliente cadastrado no programa Save Ganhe receberá 01 (um) selo de desconto, que deve ser colado na cartela da campanha entregue a ele no ato da compra.

 

A partir de 40 selos já é possível adquirir os produtos colecionáveis com descontos no balcão de atendimento da loja Savegnago. Quanto mais selos os clientes juntarem para a troca, maior poderá ser o desconto na compra dos produtos da marca SIGG. Com 40 selos, por exemplo, a faca para descascar custará R$ 34,99. Mas, com 55 selos é possível adquirir o mesmo produto por R$ 4,99.

 

Cada cartela terá a capacidade máxima de 110 selos, sendo que para cada produto há uma quantidade de selos necessária para conquistar a compra com descontos.

 

Papel social

 

Em 2022, a campanha de final de ano da Rede Savegnago de Supermercados seguirá com seu importante viés social, intitulado “Fidelidade com Propósito”, que busca promover tanto a doação de alimentos não perecíveis quanto de cestas básicas aos fundos sociais das 20 cidades onde possui lojas.

 

A cada 500 mil selos de descontos entregues, o Savegnago doará 01 (uma) tonelada de alimentos não perecíveis. Além disso, os clientes também poderão participar da ação social e receber selos de descontos pela doação. Ou seja, ao comprar 1 (uma) cesta básica para doação no valor de R$ 60, o consumidor receberá 4 (quatro) selos de desconto.

 

“Buscamos ressignificar os selinhos de desconto, transformando esse tipo de campanha em uma ferramenta de transformação social ao nível local”, diz Beatriz Ramos, Presidente América Latina da L – founders of loyalty.

Mais informações sobre a campanha “Selinhos de Descontos Save Mania” podem ser encontradas no site.

 

Redação SuperHiper 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

20/12/2024 16:46 - Grupo Mateus finaliza compra do Novo Atacarejo
20/12/2024 16:44 - Guarujá (SP) recebe sua primeira unidade do Assaí
20/12/2024 16:43 - SuperKoch inaugura loja de 7,9 mil metros quadrados em Gaspar (SC)
20/12/2024 14:01 - UniSuper inaugura o Uniatacadista em Canoas (RS)
20/12/2024 11:36 - Bahamas Mix e BahaPet chegam em São João Nepomuceno (MG)
19/12/2024 16:37 - Rofatto Supermercados inaugura loja em Águas de Lindóia (SP)
19/12/2024 13:56 - Atakarejo inaugura loja em Itapetinga (BA)
19/12/2024 11:29 - X Supermercados inaugura mais uma loja em Guarulhos (SP)
19/12/2024 11:12 - Rede Máximo abre nova unidade em São José dos Campos (SP)
18/12/2024 10:11 - Oba Hortifruti chega ao Tucuruvi, bairro de SP
18/12/2024 11:09 - Grupo Osmar Nicolini compra 11 lojas de bandeira Nacional do Carrefour
18/12/2024 09:08 - Princesa Supermercados reinaugura loja em Niterói (RJ)
18/12/2024 08:06 - Grupo Guanabara se expande em Pelotas (RS) com loja do GB Mix
17/12/2024 17:22 - Grupo Passarela inaugura segunda loja do Via Atacadista em Chapecó (SC)
17/12/2024 17:17 - Presente em 24 cidades de SP, OXXO chega a 600 lojas

Veja mais >>>