Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 





Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

19/09/2022 12:52 - Dia Brasil investe em transformação digital para se aproximar dos clientes

Parceria com empresa que trabalha o tripé estratégia, experiência e comunicação visa melhorar a interface com os consumidores

 

Com origem espanhola e mais de 600 lojas no Brasil, o DIA Brasil acaba de contratar a Brivia. A rede de supermercados será atendida pela creative smartech nas áreas de comunicação, experiência e tecnologia — dando suporte à frente digital de relacionamento com seus clientes. O escopo inclui estratégia e ativação de mídias de performance, criação de canais e conteúdos especializados, processos de growth hacking e mindset ágil no rollout de iniciativas. 

 

Segundo Tiago Batitucci, diretor executivo de E-business no DIA Brasil, a rede buscava um parceiro com experiência em transformação digital de grandes marcas. “Já estamos há 21 anos atuando no Brasil, com uma operação consolidada. Um dos nossos pilares estratégicos é acelerar com intensidade os nossos canais digitais e a proximidade com os clientes. Através da nossa parceria com a Brivia, vamos maximizar a relação da marca com eles, atendendo suas reais necessidades e reforçando nossa presença nos canais digitais”, afirma.

 

Para Rafael Schuch Barcellos, key account director da Brivia, o grande desafio será consolidar a transformação digital da rede. “Nosso principal objetivo é oferecer ao DIA Brasil suporte, com planejamento e tecnologia, para a reestruturação de toda a frente digital da marca. Isso envolverá um novo posicionamento de e-business, serviços e canais. Até há pouco tempo, essa operação gigante era majoritariamente física e offline”, destaca.

 

O executivo detalha que, entre as entregas previstas, está o planejamento de comunicação para as diferentes ativações da frente D2C (digital to consumer) — que passa por conteúdo, estratégias de crescimento para geração de demanda, mídia paga e gestão recorrente de todas essas frentes. Além disso, será realizado um trabalho em conjunto para o desenvolvimento de novos canais digitais, novas jornadas de seus consumidores e desenvolvimento de campanhas de ativação, bem como ações para complementar o relacionamento com os clientes.

 

“Nós somos agentes de transformação digital. E, nesta parceria, estamos trabalhando para que estratégia, experiência e comunicação se unam para aproximar as expectativas dos consumidores— que buscam comodidade e praticidade através do digital e do mobile-first — aos objetivos de negócio do DIA. Essa é nossa especialidade e, também, o que nos motiva na formação de novas parcerias com nossos clientes”, conclui.

 

 

Sobre o DIA


Criada em 1979, na Espanha, os supermercados DIA estão no Brasil há 21 anos, oferecendo produtos de qualidade e preço justo em mais de 600 unidades próprias e franqueadas, distribuídas nos estados de São Paulo e Minas Gerais, que juntas empregam mais de 7 mil colaboradores. O DIA Brasil ainda conta com a linha própria #MelhorACadaDIA, que contempla produtos de qualidade a preços competitivos, desde alimentos, congelados e bebidas até produtos de limpeza, higiene e beleza — sendo a marca própria mais consumida no país, segundo a Nielsen IBOPE.

 

Redação SuperHiper 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

20/12/2024 16:46 - Grupo Mateus finaliza compra do Novo Atacarejo
20/12/2024 16:44 - Guarujá (SP) recebe sua primeira unidade do Assaí
20/12/2024 16:43 - SuperKoch inaugura loja de 7,9 mil metros quadrados em Gaspar (SC)
20/12/2024 14:01 - UniSuper inaugura o Uniatacadista em Canoas (RS)
20/12/2024 11:36 - Bahamas Mix e BahaPet chegam em São João Nepomuceno (MG)
19/12/2024 16:37 - Rofatto Supermercados inaugura loja em Águas de Lindóia (SP)
19/12/2024 13:56 - Atakarejo inaugura loja em Itapetinga (BA)
19/12/2024 11:29 - X Supermercados inaugura mais uma loja em Guarulhos (SP)
19/12/2024 11:12 - Rede Máximo abre nova unidade em São José dos Campos (SP)
18/12/2024 10:11 - Oba Hortifruti chega ao Tucuruvi, bairro de SP
18/12/2024 11:09 - Grupo Osmar Nicolini compra 11 lojas de bandeira Nacional do Carrefour
18/12/2024 09:08 - Princesa Supermercados reinaugura loja em Niterói (RJ)
18/12/2024 08:06 - Grupo Guanabara se expande em Pelotas (RS) com loja do GB Mix
17/12/2024 17:22 - Grupo Passarela inaugura segunda loja do Via Atacadista em Chapecó (SC)
17/12/2024 17:17 - Presente em 24 cidades de SP, OXXO chega a 600 lojas

Veja mais >>>