Redes de Supermercados
22/02/2022 09:34 - Assaí Atacadista firma parceria com Rappi
O Assaí Atacadista amplia o movimento de digitalização iniciado em 2021 com o objetivo de trazer mais comodidade a seus clientes e anuncia parceria com o Rappi. Por meio de um projeto piloto, que começou em fevereiro em sete lojas de São Paulo (SP), os(as) clientes poderão fazer suas compras pelo aplicativo de entregas e recebê-las em sua casa ou no endereço cadastrado na plataforma.
As compras serão feitas por shoppers parceiros do Rappi, que selecionam, separam e entregam os itens indicados pelo(a) cliente. Caso um dos itens escolhido não esteja disponível, o responsável pela compra sinaliza quais são as opções para substituição. Além disso, o cliente pode acompanhar todo o processo em tempo real, podendo contatar o entregador em caso de dúvidas.
“A parceria com o Rappi permite aos(as) clientes comprarem no Assaí pela internet com segurança e ter acesso, sem sair de casa, aos mesmos preços praticados em lojas físicas, o que significa mais economia nas compras de mercado. Esperamos, até o final de fevereiro, expandir essa parceria para todas as regiões do país onde possuímos lojas e onde o Rappi opera”, explica Anderson Castilho, Vice-presidente de Operações do Assaí. “Iniciamos nossas parcerias no e-commerce em 2021 e, este anúncio com o Rappi, reforça o planejamento do Assaí para o canal online, unindo a Companhia a uma empresa com expertise e capilaridade em entregas, ampliando o número de clientes atendidos no digital bem como a nossa presença neste canal”, conclui Julio Gentilim, Diretor de Planejamento Estratégico e M&A do Assaí.
Para o Rappi, a parceria fortalece a liderança do super aplicativo em compras de alimentos e itens de primeira necessidade. “Com o Assaí em nossa plataforma digital, passamos a oferecer opções para toda e qualquer jornada de compra dos usuários, indo de cestas pequenas e entregas ultra rápidas até compras que envolvem maior planejamento, com foco em abastecimento e componente mais promocional” ressalta Luiz Tavares, diretor de Supermercados do Rappi Brasil.
Para além do delivery, Tavares explica que a implementação da solução proporciona ao Assaí um olhar mais preciso sobre seu público. “A união da expertise do Assaí no atacado com a inteligência de dados que possuímos proporciona uma leitura mais assertiva e imediata do comportamento dos clientes, de forma que possamos melhor endereçar a eles um portfólio de produtos que atendam suas necessidades”, acrescenta.
Fonte: Newtrade
Veja mais >>>
19/12/2025 12:10 - Supermercado Prezunic reinaugura loja no Recreio (RJ)19/12/2025 11:44 - Assaí chega com primeira loja em Aparecida de Goiânia (GO)
18/12/2025 18:43 - Obras de nova loja do Grupo Bahamas são iniciadas em Uberlândia (MG)
18/12/2025 17:41 - BIG BOX inaugura nova loja Distrito Federal
18/12/2025 10:48 - Assaí inaugura primeira loja em Sumaré (SP)
17/12/2025 15:34 - São Luiz Supermercado inaugura unidade em Aquiraz (CE)
17/12/2025 11:05 - Grupo Queiroz celebra 25 lojas com inauguração de loja em Natal (RN)
17/12/2025 11:04 - Grupo Mateus investirá R$ 80 milhões na abertura de novas lojas em Alagoas
17/12/2025 11:02 - TriMais investe R$ 30 milhões em nova loja no Peri, bairro da zona norte de SP
16/12/2025 16:48 - Zaffari inaugura loja-âncora no Moinhos Shopping em Porto Alegre
16/12/2025 16:47 - Nicolini inaugura nova loja em Santa Rosa
16/12/2025 15:08 - Nicolini inaugura nova loja em Santa Rosa
16/12/2025 15:05 - Boni Supermercados passa a apostar em novo formato
16/12/2025 15:04 - Savegnago investe R$ 20 milhões em nova unidade em Monte Alto (SP)
15/12/2025 17:13 - Cascavel (PR) recebe nova loja do Superdia Atacado

