Redes de Supermercados
16/11/2021 11:57 - Pão de Açúcar vence o Ibest em duas categorias
Dentro do universo digital, companhia recebeu prêmios da votação popular e também dos especialistas
Pão de Açúcar Mais foi eleito o melhor programa de fidelidade do Brasil, segundo votação aberta do iBest, que premia as melhores iniciativas do universo digital brasileiro. Ele com Smiles e Tudo Azul na final pela votação popular. Já na eleição da Academia iBest, que é definida por um júri de especialistas, a vencedora foi Smiles que concorreu com Dotz e Latam Pass.
“A disputa pelo espaço na vida dos consumidores é um desafio para as mais variadas marcas. Pão de Açúcar Mais e Smiles conquistaram o apreço dos brasileiros devido a seus abrangentes programas, que englobam diversos benefícios”, afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio.
Na categoria melhor supermercado no universo digital, Pão de Açúcar foi campeão no voto da Academia, definida por um júri de especialistas. A rede é campeã pelo segundo ano consecutivo. Mercado Livre foi eleito o melhor supermercado no universo digital brasileiro, segundo votação aberta do iBest
“A área de supermercados online ainda pode crescer muito no e-commerce brasileiro, comparando o percentual de hoje no Brasil aos dos países mais adiantados. Mercado Livre e Pão de Açúcar estão se consolidando como líderes perenes em relação ao interesse dos consumidores e, poderão ser os maiores em share de mercado nos próximos anos”, afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio.
A premiação apontou os melhores em 78 categorias através de duas votações paralelas: uma de acordo com a percepção popular e outra de um júri de especialistas (a Academia iBest). Como critério de qualificação para ambas, os dez finalistas (os iBest Top10) foram definidos através de um algoritmo proprietário que calcula a relevância de cada iniciativa digital considerando a presença nas principais redes sociais, sites e apps, a partir do cálculo do seu engajamento e alcance.
A edição 2021 terminou com o recorde de 18 milhões de votos certificados, apontando o impressionante crescimento ante os 2 milhões de votos que a premiação envolveu em 2020. É esperada que a edição 2022 movimente cerca de 40 milhões de votos, consolidando ainda mais o prêmio como a principal certificação digital no país.
Redação SuperHiper
Veja mais >>>
19/12/2025 12:10 - Supermercado Prezunic reinaugura loja no Recreio (RJ)19/12/2025 11:44 - Assaí chega com primeira loja em Aparecida de Goiânia (GO)
18/12/2025 18:43 - Obras de nova loja do Grupo Bahamas são iniciadas em Uberlândia (MG)
18/12/2025 17:41 - BIG BOX inaugura nova loja Distrito Federal
18/12/2025 10:48 - Assaí inaugura primeira loja em Sumaré (SP)
17/12/2025 15:34 - São Luiz Supermercado inaugura unidade em Aquiraz (CE)
17/12/2025 11:05 - Grupo Queiroz celebra 25 lojas com inauguração de loja em Natal (RN)
17/12/2025 11:04 - Grupo Mateus investirá R$ 80 milhões na abertura de novas lojas em Alagoas
17/12/2025 11:02 - TriMais investe R$ 30 milhões em nova loja no Peri, bairro da zona norte de SP
16/12/2025 16:48 - Zaffari inaugura loja-âncora no Moinhos Shopping em Porto Alegre
16/12/2025 16:47 - Nicolini inaugura nova loja em Santa Rosa
16/12/2025 15:08 - Nicolini inaugura nova loja em Santa Rosa
16/12/2025 15:05 - Boni Supermercados passa a apostar em novo formato
16/12/2025 15:04 - Savegnago investe R$ 20 milhões em nova unidade em Monte Alto (SP)
15/12/2025 17:13 - Cascavel (PR) recebe nova loja do Superdia Atacado

