Redes de Supermercados
16/11/2021 11:57 - Pão de Açúcar vence o Ibest em duas categorias
Dentro do universo digital, companhia recebeu prêmios da votação popular e também dos especialistas
Pão de Açúcar Mais foi eleito o melhor programa de fidelidade do Brasil, segundo votação aberta do iBest, que premia as melhores iniciativas do universo digital brasileiro. Ele com Smiles e Tudo Azul na final pela votação popular. Já na eleição da Academia iBest, que é definida por um júri de especialistas, a vencedora foi Smiles que concorreu com Dotz e Latam Pass.
“A disputa pelo espaço na vida dos consumidores é um desafio para as mais variadas marcas. Pão de Açúcar Mais e Smiles conquistaram o apreço dos brasileiros devido a seus abrangentes programas, que englobam diversos benefícios”, afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio.
Na categoria melhor supermercado no universo digital, Pão de Açúcar foi campeão no voto da Academia, definida por um júri de especialistas. A rede é campeã pelo segundo ano consecutivo. Mercado Livre foi eleito o melhor supermercado no universo digital brasileiro, segundo votação aberta do iBest
“A área de supermercados online ainda pode crescer muito no e-commerce brasileiro, comparando o percentual de hoje no Brasil aos dos países mais adiantados. Mercado Livre e Pão de Açúcar estão se consolidando como líderes perenes em relação ao interesse dos consumidores e, poderão ser os maiores em share de mercado nos próximos anos”, afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio.
A premiação apontou os melhores em 78 categorias através de duas votações paralelas: uma de acordo com a percepção popular e outra de um júri de especialistas (a Academia iBest). Como critério de qualificação para ambas, os dez finalistas (os iBest Top10) foram definidos através de um algoritmo proprietário que calcula a relevância de cada iniciativa digital considerando a presença nas principais redes sociais, sites e apps, a partir do cálculo do seu engajamento e alcance.
A edição 2021 terminou com o recorde de 18 milhões de votos certificados, apontando o impressionante crescimento ante os 2 milhões de votos que a premiação envolveu em 2020. É esperada que a edição 2022 movimente cerca de 40 milhões de votos, consolidando ainda mais o prêmio como a principal certificação digital no país.
Redação SuperHiper
Veja mais >>>
28/10/2025 17:36 - Ponta Grossa (PR) terá nova loja da rede Condor Supermercados28/10/2025 17:34 - Grupo Pereira inaugura 70ª loja do Fort Atacadista em Itajaí (SC)
28/10/2025 17:33 - Agostinho Atacarejo chega a Porto Belo (SC)
27/10/2025 19:05 - Estacionamento do primeiro Carrefour do Brasil vira complexo multiúso
27/10/2025 18:04 - Macromix Atacado investe R$ 30 milhões em nova loja em Cachoeirinha (RS)
27/10/2025 10:07 - Supermercados BH investe no norte de Minas com duas novas lojas
24/10/2025 17:46 - Condor Supermercados investe R$ 4 milhões e reinaugura loja em Castro (PR)
24/10/2025 17:45 - Grupo Queiroz inaugura sua 23ª loja em Sousa (PB)
23/10/2025 19:43 - Grupo Koch inaugura 90ª loja em São José (SC)
23/10/2025 11:46 - Nova Iguaçu (RJ) recebe primeira unidade do DOM Atacadista
22/10/2025 11:45 - EPA Supermercados inaugura loja em Contagem (MG)
22/10/2025 11:28 - Comper Supermercados inaugura loja em Bombinhas (SC)
22/10/2025 11:26 - Assaí anuncia quarta loja em São Bernardo do Campo (SP) com abertura de 320 empregos
22/10/2025 11:24 - Angeloni reinaugura loja em Laguna (SC) com novo conceito e vista para o mar
21/10/2025 19:22 - Supermercados São Vicente reinaugura loja em Nova Odessa (SP)

