Redes de Supermercados
12/11/2021 16:07 - Rede Ítalo faz um aporte de R$ 25 mi em primeiro cash & carry de Curitiba
A loja construída em seis meses, conta com 200 colaboradores e uma infinidade de promoções para os clientes
Curitiba recebe a primeira unidade do Superdia, novo modelo de negócios idealizado pela Rede Ítalo de Supermercados, que atua há mais de 23 anos no ramo supermercadista e soma 19 lojas entre Paraná e Santa Catarina. Com o slogan “Um novo conceito de compras”, a nova bandeira oferece ao cliente características mistas do atacado (menor preço) e do varejo (conveniência e rapidez de mercado).
“Nossa proposta é atender todos que buscam preço baixo, qualidade e rapidez, desde a dona de casa aos pequenos transformadores, como donos de panificadoras, restaurantes, fast food, pizzarias, confeitarias e outros comércios do segmento alimentício”, explica Edy João Dal Berto, Diretor da Rede Ítalo de Supermercados.
A primeira loja do Superdia foi inaugurada em Francisco Beltrão em abril deste ano, com investimento de R$ 30 milhões e a geração de 200 empregos diretos e indiretos.
Agora, a marca investe mais R$ 25 milhões na abertura da unidade curitibana, gerando mais de 120 empregos diretos e cerca de 200 empregos indiretos. No planejamento da empresa está a abertura de mais quatro lojas em 2022 – em Pato Branco, Dois Vizinhos, Realeza e Capanema –, totalizando um investimento de R$ 100 milhões. “Nosso projeto de expansão prevê ainda a abertura de mais três lojas para Curitiba”, avisa Dal Berto.
Com área total de 2,1 mil m², erguida em seis meses em um terreno de 6,3 mil m² (com projeto assinado pela Arquitetura Total Varejo, especializada no ramo), o Superdia Curitiba está localizado no bairro Novo Mundo, com fácil acesso e mais de 100 vagas de estacionamento. Como diferenciais, um hortifruti com um mix variado, balcão de carnes com atendimento ao cliente, beer cave, floricultura e panificadora com confeitaria.
O Superdia Curitiba abriu as portas já oferecendo campanhas temáticas ao consumidor, como a Segunda da Economia (ofertas de cesta básica e limpeza), a Terça Gigante (produtos institucionais disponibilizados em tamanhos maiores), a Quarta e Quinta do Sacolão (novidades e ofertas em hortifruti), o Sextou (foco em cervejas, destilados, refrigerante, pizza e sobremesa), o Sábado do Churrasco (ofertas de carnes e todos os complementos para o churrasco) e o Domingo dia D (foco na venda em maior quantidade, no público dos transformadores). Também, a campanha do Mega Saldão (feita uma vez ao mês, com preços de saldo) e o tradicional Black Friday, com o objetivo de aumentar as vendas em mais 30%.
Fonte: Apras

Veja mais >>>
17/04/2025 12:07 - Grupo Muffato anuncia mais dois Max Atacadista em Foz do Iguaçu (PR)16/04/2025 17:44 - Amigão Supermercados inaugura a maior e mais moderna loja da rede em Maringá (PR)
16/04/2025 11:56 - Grupo Irani inaugura loja do Portí Atacadista em Foz do Iguaçu (PR)
14/04/2025 17:14 - Rede Tischler adquire três novas lojas do Super Alegria Supermercados
11/04/2025 10:03 - Empório Bahamas chega a Uberlândia (MG)
11/04/2025 09:59 - Barbosa Supermercados inaugura loja em São José dos Campos (SP)
10/04/2025 17:21 - Grupo Zaffari inaugura nova e maior loja do Cestto em Porto Alegre (RS)
10/04/2025 15:13 - Supermercados Marinho inaugura sua quarta loja em Carangola (MG)
10/04/2025 12:15 - Supermercados Pague Menos inaugura sexta loja em Campinas (SP)
10/04/2025 09:03 - Amma Atacadista inaugura loja em São Lourenço do Oeste (SC)
09/04/2025 15:16 - Supermercados Avenida segue projeto de retrofit
08/04/2025 17:47 - RedeMix anuncia nova unidade no Rio Vermelho com investimento de R$ 25 milhões
08/04/2025 15:32 - Prezunic reinaugura lojas de Icaraí e Pechincha, no Rio de Janeiro
07/04/2025 14:38 - Stok Center chega a Sarandi (PR)
04/04/2025 16:56 - GPA abre outras cinco lojas do Minuto e uma do Mini Mercado Extra em São Paulo, interior e ABC