Notícias ABRAS
20/05/2025 15:01 - Oxxo e Trident inauguram loja temática em Campinas (SP)
Parceria transforma ponto de venda em uma experiência imersiva e interativa para os consumidores
O Oxxo acaba de inaugurar loja emblemática em parceira com a Trident. Até 16 de julho, a unidade localizada em Campinas (SP) será tomada por uma ambientação 100% inspirada no universo gamer de forma exclusiva, imersiva e interativa.
Com espaço instagramável, a iniciativa conta com um enxoval de materiais de PDV que complementam a jornada do shopper e direcionam a compra por impulso para alavancar a jornada e experiência de compra do consumidor. A nova loja chega para acompanhar a novidade de Trident Garrafas, lançada em dois novos sabores, Citrus Mix e Acid Berry, que destravam a rotina de quem vive entre uma partida e outra.
A parceria entre Trident e Oxxo vem sendo construída há alguns anos, com ações que reforçam o relacionamento estratégico entre as duas marcas. Campinas tem um papel especial nessa história: foi lá que a Oxxo inaugurou sua primeira unidade no Brasil, e a cidade segue sendo uma praça estratégica para ativações de impacto.
“Queremos estar onde nossos consumidores estão e, mais do que isso, entregar experiências que façam sentido para eles. O público da Oxxo tem sinergia total com essa inovação, e a loja de Campinas foi escolhida justamente por ser próxima a uma universidade e por atrair uma audiência jovem, curiosa e aberta a novidades”, explica a diretora de trade marketing da Mondelēz Brasil, Patrícia Menezes.
Desenvolvida em parceria com a Agência BW, a nova loja reforça o posicionamento de Trident como uma marca atenta às tendências de consumo e ao poder do varejo como território de conexão. “Essa ação traz visibilidade aos novos produtos, que contam com sabores incríveis e mostra como estamos atentos tanto às necessidades dos nossos clientes quanto às oportunidades de fortalecer o ponto de venda como espaço de descoberta e experiência sensorial”, completa Patrícia.
“Com o Oxxo, queremos oferecer uma experiência que vai muito além das quatro paredes. Cada detalhe da ambientação até a curadoria de produtos é pensado para tornar a jornada mais prática e surpreendente para os clientes. E quando conseguimos trazer parcerias tão icônicas, como a com Trident, transformamos o Oxxo em um ponto de conexão real e aspiracional com nossos clientes”, explica a head de marketing e comunicação externa do Oxxo, Camila Assis.
Fonte: Redação SuperHiper

Veja mais >>>
23/05/2025 18:29 - Mix Bahia inaugura loja em Abrantes (BA)23/05/2025 17:28 - Viezzer Supermercados inaugura loja em São Leopoldo (RS)
23/05/2025 16:26 - Paulistão Atacadista investe R$ 60 milhões em nova loja em Ribeirão Preto (SP)
22/05/2025 18:25 - Economart inaugura segunda loja em Contagem (MG)
22/05/2025 17:23 - Poupaki Atacadista anuncia primeira loja em Osasco (SP)
22/05/2025 11:42 - Coop investe em identidade visual e reinaugura duas lojas em Tatuí (SP)
22/05/2025 11:40 - Komprão chega com nova loja em Santo Amaro da Imperatriz (SC)
21/05/2025 11:59 - Atacadão Dia a Dia inaugura loja em Samambaia (DF)
21/05/2025 11:58 - Uberlândia (MG) recebe a nona loja do Leal Supermercados
20/05/2025 15:02 - Roldão aposta em novo perfil de loja e mira classe B
20/05/2025 15:00 - Fonseca prepara inauguração de loja em Araraquara (SP)
20/05/2025 14:58 - Superpão inaugura nova unidade em Cruz Machado (PR)
16/05/2025 18:19 - Condor Supermercados anuncia nova loja em São Bento do Sul (SC)
16/05/2025 12:03 - Roldão Atacadista investe R$ 40 milhões em nova loja, em Pirituba
16/05/2025 11:17 - Komprão anuncia nova loja em Joinville (SC)