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30/04/2025 13:48 - Confira como será o atendimento da Anvisa nos dias 1º e 2 de maio

O atendimento eletrônico permanecerá disponível.

A Anvisa informa que não haverá atendimento presencial na sede da Agência, em Brasília (DF), na quinta-feira (1º/5) e na sexta-feira (2/5).

A Central de Atendimento não funcionará no dia 1º/5, feriado do Dia do Trabalhador, e voltará a funcionar normalmente no dia 2/5, entre 7h30 e 19h30, pelo telefone 0800 642 9782.

Confira abaixo os horários de funcionamento:

Atendimento presencial do Protocolo

Na quinta-feira (1º/5) e na sexta-feira (2/5) não haverá atendimento.

Atendimento presencial do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Na quinta-feira (1º/5) e na sexta-feira (2/5) não haverá atendimento.

Central de Atendimento (0800 642 9782)

Não funcionará no dia 1º/5.

Funcionará normalmente no dia 2/5, das 7h30 às 19h30.

Atendimento eletrônico

A qualquer momento, o usuário pode registrar o seu pedido de informação por meio do formulário eletrônico Fale Conosco ou pelo Módulo de Acesso à Informação da plataforma Fala.BR.

A Portaria 9.783/2024 e a Portaria 3.197/2025 do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) definem os dias de feriados nacionais e de pontos facultativos de 2025.

Fonte: ANVISA – 29/04/2025

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