(458)
Convenção
Apresentação
Convenção ABRAS 2019
» Convenção ABRAS 2018
Convenção ABRAS 2017
Convenção ABRAS 2016
Convenção ABRAS 2015
Convenção ABRAS 2014
Convenção ABRAS 2013
Convenção ABRAS 2012
Convenção ABRAS 2011
Convenção ABRAS 2010
Convenção ABRAS 2009
 
Você está em:

Convenção

Convenção ABRAS 2018, essencial para os supermercadistas!

 

 

 

A 52ª edição da Convenção ABRAS reuniu lideranças empresariais e políticas de 19 a 21 de março, no Riocentro, Rio de Janeiro. Este ano, o evento trouxe o tema “ABRAS Essencial”, com o objetivo de debater a essencialidade dos supermercados brasileiros.

 

 

Na solenidade de abertura, que aconteceu no dia 19 de março, o presidente da ABRAS, João Sanzovo Neto, ressaltou o tema da Convenção 2018. “Nosso objetivo é debater a essencialidade do setor, que é uma das nossas maiores vitórias, conquistada em agosto de 2017, com decreto assinado pelo presidente Michel Temer, que fez justiça aos supermercados, que sempre foram essenciais.”

 

 

A Convenção ABRAS 2018 foi realizada em parceria com a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), durante a 30ª edição da Super Rio Expofood. O presidente da entidade, Fábio Queiróz, falou na cerimônia da parceria com a ABRAS e da volta da Convenção ao Rio de Janeiro, que já abrigou o evento por muitos anos. “Agradeço o presidente João Sanzovo por abraçar esse projeto de unir forças em prol desses dois grandes eventos, que são tão importantes para o Rio e para os supermercadistas do País.”

 

A programação da Convenção incluiu palestras, Bloco do Conhecimento, ministrados por diversos especialistas do varejo nacional e internacional, além da ABRASTECH – Exposição e Feira de Tecnologia, com as últimas tendências e soluções para o autosserviço, que contou com diversos expositores: Alteso, Consinco, Chemours, Di.Valor, Datalogic, Diebold, DM Card, GreenYellow, Infoprice, Luminae, Paletrans, Perto, R-Dias Consultoria, RP Info Sistemas, Seal, Senior, Sysmo, Stone, Tlantic, Toledo, TOTVS e Visual Mix.

 

 

A 52ª edição da Convenção ABRAS foi realizada com o apoio de grandes parceiros patrocinadores, que contribuíram para deixar o evento ainda mais especial:

 

Diamante: Ambev, Banco Safra, GS1 Brasil, Nestlé e Unilever.

 

Prata: Coca-Cola, Seara e Vigor..

 

Bronze: Alelo e PagSeguro.

 

 

 

 

Veja abaixo as publicações do evento realizadas pela ABRAS:

 

Clique aqui e confira a divulgação da Convenção ABRAS 2018

 
 

Clique aqui e confira as apresentações da Convenção ABRAS 2018

 

 

 

 

Clique aqui e confira as fotos da Convenção ABRAS 2018.