(411)
Associações Estaduais
Apresentação
Contatos
» Notícias
 
Você está em:

Abras

Campanha da ACATS completa um ano 14/05/2021 às 17h

Florianópolis (SC) - A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) lançou em maio do ano passado a campanha com o mote "Somos todos essenciais nessa luta", que estimula uma ação coletiva, num momento que exige grande responsabilidade e envolvimento de toda a sociedade. A campanha completa um ano e se mantém ativa junto a todas as empresas associadas.

 

Ao longo deste período, de acordo com o Presidente Francisco Crestani, a ACATS vem reforçando as ações preventivas junto aos associados, mesmo com o avanço da campanha de vacinação.

 

- A Pandemia infelizmente não acabou e isso nos obriga a manter todos os protocolos sanitários, precavendo tanto os consumidores como os profissionais que estão na linha de frente do atendimento. O supermercado é considerado setor essencial e vem exercendo seu papel em respeito aos protocolos de proteção como em ações como a campanha de conscientização, em especial nos ambientes de lojas de supermercados - afirma Crestani.

 

Nesta campanha junto aos seus associados, a ACATS disponibilizou artes e arquivos para impressão de cartazes, banners e posts para ações físicas e digitais contendo os principais itens do protocolo elaborado pela Entidade.

 

Também foi disponibilizado um áudio-padrão para que as lojas os utilizem com frequência nos sistemas de sonorização internos, sempre chamando a atenção dos presentes para os cuidados essenciais, uso de máscara, higienização constante das mãos, evitar aglomerações e limitar o número de familiares na hora das compras.

 

A Entidade também mantém no seu site, todas as informações referentes ao enfrentamento da pandemia, em especial o Protocolo de Prevenção e Proteção dos Supermercados contra a COVID-19, contendo dicas e orientações de boas práticas a todos os profissionais que atuam nos supermercados e também para consumidores. Veja mais aqui. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Acats

 



Últimas

» Encontro Regional de Supermercadistas neste dia 09.06 07 de Junho 2021, às 12h
» Campanha da ACATS completa um ano 14 de Maio 2021, às 17h
» Associação Cearense de Supermercados lança “Movimento Super Solidário” para arrecadação de alimentos 13 de Maio 2021, às 17h
» Supermercados estarão abertos neste sábado (1º. De maio) em várias regiões de SC 28 de Abril 2021, às 16h
» ASSURN doa 2 mil cestas básicas à campanha RN Chega Junto no Combate à Fome 27 de Abril 2021, às 17h
» ASSURN promove série de lives com líderes do setor supermercadista 27 de Abril 2021, às 17h
» Governo lança campanha RN Chega Junto no Combate à Fome em parceria com ASSURN 19 de Abril 2021, às 12h
» Exposuper 2021 prorrogada para outubro 15 de Abril 2021, às 14h
» ASSERJ debate a importância da vacinação em evento sobre Internet das Coisas 08 de Abril 2021, às 16h
» Apas: Redução do ICMS não contempla os supermercados 19 de Março 2021, às 09h

Ver mais »