(411)
Associações Estaduais
Apresentação
Contatos
» Notícias
 
Você está em:

Abras

Eugenio Mussak é palestrante confirmado 13/10/2020 às 14h

O professor e pensador Eugenio Mussak será um dos palestrantes da Exposuper Acats On Line 2020, que acontece de 20 a 22 de oututubro. Mussak vai falar sobre o tema “Líder em tempos de incertezas e oportunidades”, no dia 21 de outubro às 14h. Terá a mediação de Luiz Edmundo Rosa, diretor do Instituto de Gestão Sustentável. A programação do conhecimento prevê mais de 30 atividades nos três dias de evento (20 a 22 de outubro).

Eugenio Mussak é professor e gestor de sistemas de educação por mais de quatro décadas, Eugenio Mussak é um dos pioneiros em Educação Corporativa no Brasil. Professor da FIA e da FIA Online e membro do conselho do IBMEC, é integrante da diretoria da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) por 12 anos. Autor de 13 livros e centenas de artigos, é colunista fundador e sócio da revista Vida Simples, hoje uma plataforma de conteúdos amparada em três princípios – Ser, Conviver e Transformar.

“A rotina que mata o amor é a rotina do que não se faz. Da declaração de amor que deixa de ser feita, do elogio economizado à roupa simples do dia a dia, do sorriso sonegado ao acordar, da palavra de carinho roubada à despedida, da comemoração não feita em qualquer conquista, do boa noite seco, sem um beijo, antes de dormir. O amor não se sustenta sem a intenção de amar e sem a ação pequena, mas constante, de alegrar o outro com sua presença”. Eugenio Mussak.

O EVENTO

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promove a edição virtual para estimular a geração de negócios, bem como, dar espaço para uma agenda de palestras e painéis com temas estratégicos para estreitar o relacionamento entre Supermercados e a indústria. A participação é gratuita para todos os profissionais que atuam no entorno do segmento supermercadista.

A Feira virtual de produtos, serviços e equipamentos para Supermercados vai ocorrer por meio de uma plataforma tecnológica interativa onde os fornecedores poderão apresentar seus produtos e negociar com os Supermercados catarinenses e de outros Estados. Além disso, indústrias e prestadores de serviços poderão discutir projetos especiais e realizar o lançamento de novos produtos para um público seleto.

O Pavilhão da feira virtual terá nove opções de salas temáticas onde os expositores estarão posicionados com seus estandes: produtos, equipamentos, serviços, distribuidores, tecnologia, FLV (frutas, legumes e verduras), vinhos, Sebrae e agricultura familiar.

ASSINATURAS

PATROCÍNO MASTER – Coca Cola Femsa e Nestlé.

PATROCÍNIO: Aquafast, Fecomércio/SC, FCDL/SC, Aurora e Senff.

APOIO: Seara, Melitta, Gota Limpa e NSC Negócios/SC.

APOIO INSTITUCIONAL: Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), GOVERNO do Estado de SC, Secretaria de Estado da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Associação Catarinense de Tecnologia (Acate/SC) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASel/SC).

Tudo sobre o evento: https://www.acats.org.br/expoacatsonline/


Fonte: Acats 



Últimas

» Encontro Regional de Supermercadistas neste dia 09.06 07 de Junho 2021, às 12h
» Campanha da ACATS completa um ano 14 de Maio 2021, às 17h
» Associação Cearense de Supermercados lança “Movimento Super Solidário” para arrecadação de alimentos 13 de Maio 2021, às 17h
» Supermercados estarão abertos neste sábado (1º. De maio) em várias regiões de SC 28 de Abril 2021, às 16h
» ASSURN doa 2 mil cestas básicas à campanha RN Chega Junto no Combate à Fome 27 de Abril 2021, às 17h
» ASSURN promove série de lives com líderes do setor supermercadista 27 de Abril 2021, às 17h
» Governo lança campanha RN Chega Junto no Combate à Fome em parceria com ASSURN 19 de Abril 2021, às 12h
» Exposuper 2021 prorrogada para outubro 15 de Abril 2021, às 14h
» ASSERJ debate a importância da vacinação em evento sobre Internet das Coisas 08 de Abril 2021, às 16h
» Apas: Redução do ICMS não contempla os supermercados 19 de Março 2021, às 09h

Ver mais »