Com o tema "Varejo Campeão: A conquista do Consumidor", a Mercosuper 2014 irá apresentar vários lançamentos em serviços e produtos de diversas categorias: alimentos, bebidas, limpeza, pet, entre outros. A Feira também está focada em novas tecnologias para o setor por meio de ilhas temáticas que estarão no salão de exposição durante o evento para incentivar o fechamento de negócios e auxiliar na aproximação do fornecedor com o supermercadista. Essas ilhas colocarão em destaque temas fundamentais para o desenvolvimento do setor, entre eles: Marketing, Recursos Humanos e Inovação Tecnológica.
A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 45 mil profissionais nos três dias de evento, com uma geração de negócios em torno de R$ 600 milhões. A solenidade de abertura do evento está marcada para o dia 22 de abril às 15 horas. O presidente da ABRAS, Fernando Yamada, irá participar do evento.
O supermercadista visitante poderá participar de encontros de negócios, palestras e painéis técnicos sobre temas importantes e atuais do varejo, tais como logística reversa, e-Social, vendas, entre outros. Dentre os palestrantes estará a jornalista Lilian Witte Fibe, que falará no dia 24, às 13h30 sobre "Cenário Político Econômico". A jornalista abordará a situação econômica, as expectativas para 2014 e o cenário político brasileiro.
Praticidade
Com o intuito de facilitar ainda mais o contato entre o expositor da feira e o comprador, na edição de 2014, a APRAS lança a "Mercosuper muito mais negócio", uma nova ferramenta onde o comprador poderá verificar no site as condições especiais disponibilizadas pelo expositor e agendar horários de reuniões de negócios com os expositores durante a feira, otimizando o tempo do comprador e do expositor.
No dia e horário marcados, o comprador será atendido pelo expositor. O agendamento pode ser realizado pelo site www.apras.org.br/mercosuper
Mais informações clique aqui
Fonte: Redação Potal ABRAS/APRAS