(-81)
Você está em:

Home

Livro: Por que as mulheres compram? 08/04/2013 às 15h

 

Pqmulheres

 

 

Autor: Lisa Johnson e Andrea Learned

Editora: Saraiva
272 páginas




No livro, Lisa Johnson (conceituada palestrante e conferencista de marketing) e Andrea Learned (com atuação de 15 anos no marketing e relações públicas) direcionam o leitor para as diferenças essenciais do marketing voltado para as mulheres e trazem dicas de como garantir o sucesso daqueles que desejam atrair o fascinante público feminino. 


A obra mostra que diferentemente dos homens, as mulheres são mais exigentes. Seja no modelo e na cor do carro, na casa da praia, o smartphone, as novas sandálias da moda... Elas têm uma visão mais perceptiva e abrangente sobre variados produtos e serviços, além de terem influência determinante nas decisões de compra. Por isso, o tipo de estratégia de venda para atingir esse público deve ser diferente.

 



Últimas

» Artigo: Além do contrato Verde Amarelo 29 de Novembro 2019, às 19h
» Artigo: Momentum 838 - Tailândia: um varejo tão diverso quanto no Brasil - Parte 1 26 de Novembro 2019, às 08h
» Artigo: O que a febre do jogo Fortnite pode ensinar ao seu negócio? 27 de Setembro 2019, às 17h
» Artigo: O que acontece no varejo da China, não fica na China 26 de Agosto 2019, às 15h
» Artigo: Três dicas para impulsionar o e-commerce nas datas comemorativas do varejo 31 de Maio 2019, às 19h
» Artigo: Qual a melhor forma de fidelizar um cliente? 19 de Fevereiro 2019, às 12h
» Artigo: O pequeno varejo ampliando o acesso à automedicação responsável 26 de Novembro 2018, às 18h
» Artigo: As oportunidades e os desafios da Black Friday 23 de Novembro 2018, às 16h
» Artigo: Internet das Coisas é uma vantagem para o seu negócio? 14 de Novembro 2018, às 15h
» Artigo: O recado das ruas aos candidatos 24 de Setembro 2018, às 13h

Ver mais »